Roteador intelbras wrs 240 E

Iniciado por linuxunil, 29 de Dezembro de 2009, 20:05

tópico anterior - próximo tópico

linuxunil

Ola pessoal,

este forum ja resolveu inumeros problemas meus e realmente é so procurar que vc encontra o que procura... mas dessa vez é serio, sei que alguem vai dizer que não, mas eu realmente virei este forum de ponta a cabeça e não encontrei nada sobre este roteador. eis o problema....

eu uso velox e conectava perfeitamente no windows e linux(ubuntu 9.04), mas ai comprei um notebook e tive que comprar um roteador. O modelo que comprei foi -- Roteador Wireless Intelbras WRS240 E -- e agora o linux não conecta de jeito nenhum. Já tentei rodar o pppoeconf, ja verifiquei o ifconfig, mas não consegui nada.

Eis algumas informações do roteador:
Status
Versão de Firmware:   
1.0.0 Build 080117 Rel.71572n
Versão de Hardware:   
WRS240E v1.0 081520C2
Tipo de Segurança:  WPA-PSK / WPA2-PSK   
Opções de Segurança:   WPA-PSK
Criptografia: TKIP
Tipo de conexão WAN: PPPoE

Qualquer informação é bem-vinda....

VLw

zekkerj

CitarJá tentei rodar o pppoeconf,
Esse é teu erro, tua conexão agora é automática por DHCP.

apague todo o conteúdo do arquivo "/etc/network/interfaces", reinicie a máquina e dê notícias.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

linuxunil

Citação de: zekkerj online 29 de Dezembro de 2009, 21:35
CitarJá tentei rodar o pppoeconf,
Esse é teu erro, tua conexão agora é automática por DHCP.

apague todo o conteúdo do arquivo "/etc/network/interfaces", reinicie a máquina e dê notícias.

zekkerj obrigado!!!! problema resolvido...

VLW!  ;D