Páginas as vezes abrem, às vezes não abrem.

Iniciado por lobnewss, 29 de Dezembro de 2009, 20:23

tópico anterior - próximo tópico

lobnewss

Bom, vou descrever meu problema da seguinte forma.

Instalei o Ubuntu 8.04 e atualizei (zerado) para o 9.04. Desse momento em diante minha net nunca mais foi a mesma, acredito que por que anteriormente eu configurava manualmente meu dns e outros detalhes indispensáveis para o bom funcionamento da internet na minha casa.

Por vezes acontece dos serviços do google (Orkut, Gmail e a própria página de pesquisas) não funcionam.
Também com algumas outras páginas.

Fui nas conexões "com fio" e adicionei o dns 201.10.1.2 e também testei 201.10.128.3 (Os pertinentes para a minha região), mesmo assim o problema continua.

Além disso, meus jogos nunca mais rodaram "redondo" como quando utilizava o Ubuntu 8.04.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

No aguardo.

zekkerj

Sugestão: ao invés dos DNS bugadíssimos da Brasil Telecom, use os do OpenDNS.

208.67.220.220
208.67.222.222

Depois, certifique-se de instalar todas as atualizações disponíveis para o sistema.

Por fim, já que vc saiu do 8.04, que era uma versão "estável", eu recomendo que vc use o 9.10, e não o 9.04.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D