adicionar/remover (resolvido)

Iniciado por paulo/sc, 07 de Novembro de 2009, 18:15

tópico anterior - próximo tópico

paulo/sc

Olá a todos , eu atualizei meu sistema do ubuntu 9.04 para o 9.10 e lendo algumas dicas no forum , já que sou iniciante em linux , recomendaram utilizar o adicionar/remover aplicativos.......que estaria em sistema>>administração>>......... mas não aparece esta opção no meu caso??.depois de administração o primeiro item é canais de softwere....alguem saberia me dizer o que fiz de errado??

Ioca100

No 9.10 agora é Central de programas do Ubuntu, vá em Aplicativos>central programas do Ubuntu.
Usuário Linux- 449417

paulo/sc

ah..........ok , deu certo, desculpe por ser algo simples !

Gui_Flux

Citação de: paulo/sc online 07 de Novembro de 2009, 18:15
Olá a todos , eu atualizei meu sistema do ubuntu 9.04 para o 9.10 e lendo algumas dicas no forum , já que sou iniciante em linux , recomendaram utilizar o adicionar/remover aplicativos.......que estaria em sistema>>administração>>......... mas não aparece esta opção no meu caso??.depois de administração o primeiro item é canais de softwere....alguem saberia me dizer o que fiz de errado??
Já responderam, mas como vc é iniciante recomendo que leia. Acho que vai ajudar um pouco: http://www.inf.ufsc.br/~guii/linux/#indice