Re: Discada no Ubuntu 8.10

Iniciado por eletronix, 29 de Agosto de 2009, 17:45

tópico anterior - próximo tópico

eletronix

Eu consegui instalar o meu drive no ubuntu 8.10 ( motorola ) so que ocorrreu um errinho, que estar ai em baixo...
SIOCADDRT: Não há tal dispositivo o que este dispositivo ?

Instalação concluída!

chaves@ubuntu:~/modem-arquivos-v29$ sudo route add default ppp0
[sudo] password for chaves:
SIOCADDRT: Não há tal dispositivo
chaves@ubuntu:~/modem-arquivos-v29$
chaves@ubuntu:~/modem-arquivos-v29$

# O que importa que consegui conectar.. só que tenho uma DUVIDA, meu provedor e IBEST... o numero é este > 1722 1442 , como vou saber que vai discar para minha cidade... pq esse numero abrange vários estados até municípios..... eu poderia colocar assim 09517221442 será que vai discar para minha cidade.... 095 e o cod daqui (95) ou poderia colocar 559517001442 ..assim.. nossa... e agora alguém já pensou nisso..... tinha um distro que veio no meu pc... que tinha como configurar.. discador.. provedores.. estados.. e cidades.... como no Rwindows... no Ubuntu não.. e agora ????

clcampos

Tópico duplicado e trancado.

É vetado pelas Regras de Utilização do Fórum tratar de um mesmo assunto em mais de um tópico.

Caro usuário não recebeu uma mensagem quando digitava o texto todo em maiúsculas não?

Quando quiser dar enfase a um texto use negrito, itálico ou sublinhado, evitando sempre caixa alta, já que é vetado pelas Regras de Utilização do Fórum.

[]'s e obrigado.

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!