Qual a função dos arq da página "Index of /ubuntu/dists/jaunty-security"?

Iniciado por Lauro, 17 de Agosto de 2009, 22:20

tópico anterior - próximo tópico

Lauro

Tudo bem galera?!

Alguém poderia me dar uma pequena explicação, me dar uma luz.
É o seguinte, eu não sei como faço para utilizar os arquivos da página "Index of /ubuntu/dists/jaunty-security" que está no seguinte link, http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/dists/jaunty-security/

Obrigado pela atenção!
Valeu!

Lauro.

Obs.: Utilizo o Ubuntu 9.04 Jaunty.

Felix

mas o que especificamente você quer fazer com estes arquivos? Pelo que eu vi, isto é um repositório de segurança que se ativado em seu arquivo /etc/apt/sources.list permite que você instale/atualize e receba atualizações de segurança referentes ao sistema. Dificilmente você terá necessidade de baixar um arquivo daí manualmente. Como disse, se ele estiver ativado em suas configurações, você receberá os updates automaticamente.

Lauro

"mas o que especificamente você quer fazer com estes arquivos? Pelo que eu vi, isto é um repositório de segurança que se ativado em seu arquivo /etc/apt/sources.list permite que você instale/atualize e receba atualizações de segurança referentes ao sistema. Dificilmente você terá necessidade de baixar um arquivo daí manualmente. Como disse, se ele estiver ativado em suas configurações, você receberá os updates automaticamente."

Valeu pela força Felix. Muito obrigado pela explicação.
Mais uma coisa, como eu faço para adicionar (manualmente) um desses arq no meu sources.list e também como faço para ativar ele nas minas configurações?

Grato pela atenção.

Lauro.