Music Player

Iniciado por Nheca, 06 de Fevereiro de 2009, 12:30

tópico anterior - próximo tópico

Nheca

Saudações amigos,

existe algum repodutor de musica para ubuntu que consiga ler as musicas dentro de um rar, é que eu tenho os albuns todos comprimidos em rar e o foobar tinha essa opção, existe algum para linux?
Cumprimentos.

JailsonBR

tente instalar o WINE e rodar o foobar nele ou instala-lo no wine pois o wine executa programas do windows no linux

Usuario_Leigo

você já testou o amarok ou o exaile?
Um dia, eu acabo aprendendo... ou será que não?

asghan

Não seria mais fácil descompactar os arquivos ?
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Nheca

Citação de: asghan online 06 de Fevereiro de 2009, 19:27

tendo em conta que tenho mais de 300 albuns comprimidos no winrar, penso que nao  ::)

lueneberg

Citação de: Nheca online 07 de Fevereiro de 2009, 02:40

tendo em conta que tenho mais de 300 albuns comprimidos no winrar, penso que nao  ::)

se não me engano o vlc fazia isso, pois ele abre ISO direto.. (video , DVD)   testei aqui mais não deu,,, vou ver se precisa de algo, ou o tipo de rar....

rjbgbo

tente de repente essa alternativa - http://dudanogueira.com.br/2007/06/12/ouvindo-arquivos-mp3-ou-ogg-sem-nem-mesmo-abri-los/ - dentro dos arquivos .rar que vc tem.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Nheca

Citação de: rjbgbo online 07 de Fevereiro de 2009, 11:11

tente de repente essa alternativa - http://dudanogueira.com.br/2007/06/12/ouvindo-arquivos-mp3-ou-ogg-sem-nem-mesmo-abri-los/ - dentro dos arquivos .rar que vc tem.

Sim eu já tinha isso instalado, e nao acontece nada quando passo o rato por cima de uma musica dentro do winrar  :-\

lueneberg

Citação de: Nheca online 07 de Fevereiro de 2009, 12:46
Citação de: rjbgbo online 07 de Fevereiro de 2009, 11:11

Sim eu já tinha isso instalado, e nao acontece nada quando passo o rato por cima de uma musica dentro do winrar  :-\

na verdade isso só funciona com o arquivo mp3 ou ogg não vai funcionar com a extensão .rar

Nheca

Pois realmente nao funciona  :-\ em todo o caso tenho temporariamente o foobar a correr até conseguir encontrar um que funcione.
Cumprimentos e obrigado

toninho_77

Citação de: Nheca online 07 de Fevereiro de 2009, 14:18
Pois realmente nao funciona  :-\ em todo o caso tenho temporariamente o foobar a correr até conseguir encontrar um que funcione.
Cumprimentos e obrigado

Sim o foobar funciona sem problemas com o wine, os rar's e também as outras extenções de musica funcionam, tal e qual como no "janelas".
Recomenda-se ;D
Cumprimentos 8)

toninho_77

Citação de: toninho_77 online 08 de Fevereiro de 2009, 01:30
Citação de: Nheca online 07 de Fevereiro de 2009, 14:18
Cumprimentos e obrigado

Sim o foobar funciona sem problemas com o wine, os rar's e também as outras extenções de musica funcionam, tal e qual como no "janelas".
Recomenda-se ;D
Cumprimentos 8)

Então caros amigos,
já há algum programa que faça a leitura como o foobar?? Queria largar de vez todos os aplicativos que uso com o wine, e utilizar uma ferramenta desenvolvida para linux.
Cumps.