Cliente de e-mail indique um

Iniciado por JailsonBR, 07 de Agosto de 2009, 08:49

tópico anterior - próximo tópico

JailsonBR

Bom dia, eu queria saber qual é o melhor cliente de e-mail para Ubuntu, de preferencia parecido com o Live Mail ;D

hedbruno

Raptor Tricolor

Tem o Thunderbird que é muito bom.

JailsonBR

Já usei e não gostei muito do Thunderbird

o Evolution eu não uso por causa desse problema
como deixar mensagens lidas no servidor evolution

velox256

Eu acho o Thunderbird, se vc tiver Windows na máquina dá até pra compartilhar as pastas de msgs com os dois sistemas. E pra deixar o programa parecido com o Live Mail, basta usar temas.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

mpmoraes

Meu amigo,

Eu uso o próprio Evolution do Ubuntu.

Me atende perfeitamente.
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

Renato Krause

Citação de: JailsonBR online 07 de Agosto de 2009, 08:49
Bom dia, eu queria saber qual é o melhor cliente de e-mail para Ubuntu, de preferencia parecido com o Live Mail ;D

Apesar de achar o conceito "melhor" relativo. Uso e indico o Evolution.

glaubergoncalves

Gosto muito do Claws Mail, uso ele no meu EeePC, onde é o cliente padrão do CrunchBang Linux. Ele é repleto de funções e muito leve. O único "se não" é que não suporta mensagens em HTML. Mas se isso não é problema pra ti pode testá-lo: Aplicativos>>Adicionar/Remover... no campo Procurar digita Claws Mail>>marca pra instalação>>Aplicar Mudanças.

Carlos Ivan

Utilizo o Evolution pois me atende muito bem, e ainda é mais leve que o Thunderbird.
No mundo existem 3 tipos de pessoas: os idiotas, os inteligentes e os sábios.
Os idiotas não aprendem nunca, os inteligentes aprendem com a própria experiência e os sábios aprendem com a experiência dos outros.

fatecano

Sou meio suspeito para falar de produtos da Mozilla.
Gosto muito deles!

O meu Thunderbird está gerenciando contas de Feeds/Podcast, e-mails (lógicamente) e até o Google Calendar.
Outra coisa que me agrada é a grande quantidade de addons que tem no site deles: https://addons.mozilla.org/pt-BR/thunderbird/

Vou mostrar o meu como ficou com um tema que baixei nesse mesmo site.

Citação de: velox256 online 07 de Agosto de 2009, 09:19
... se vc tiver Windows na máquina dá até pra compartilhar as pastas de msgs com os dois sistemas.

Pois é, tem isso também.  ;)

fsosalgueiro

Thunderbird. Não me pronuncio sobre outros porque não conheço. O principal obstáculo era a sincronização com o pda (htc) mas resolvi isso com o finchsync.
Também só estou a usar o Ubuntu à uma semana e aqui ainda não experimentei nenhum. no ruimdows é thunderbird.

flsantos

Já experimentei um conjunto deles, mas volto sempre para o evolution.

Hernâni

Conheço o Outlook express; conheço o Outlook; conheço o Thunderbird e o Evolution. São todos bons, mas o melhor de todos é o Evolution. É leve funcional, grande conforto de utilização e tem uma ferramenta de backup das definições e livro de endereços que é de uma utilidade enorme.

Gosto imenso deste software.

Hernâni

JailsonBR

Citação de: JailsonBR online 07 de Agosto de 2009, 09:19

Até Agora não me responderam isso :-\ :'(

rjbgbo

Citação de: JailsonBR online 07 de Agosto de 2009, 19:37
Citação de: JailsonBR online 07 de Agosto de 2009, 09:19

Até Agora não me responderam isso :-\ :'(

No Thunderbird - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,23743.msg132672.html#msg132672
P/ o Evolution, ñ encontrei nada numa rápida busca pelo Google.
Mas apesar de ñ usar a muito tempo clientes de email, somente webmail, sei que o Evolution tem o IMAP, se teu servidor de email suportar, pode solucionar esse problema também.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469