Como voce usa seu computador ?

Iniciado por lcnrj, 05 de Novembro de 2008, 18:11

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

Estudar... estudar... me divertir compilando kernels (chegou o ponto crítico agora eu me divirto hehehe)... e outras formas de entretenimento, músicas, net, etc...

CitarEstou quase instalando o Debian, o kernel deve ser mais enxuto, pelo que li, aqui mesmo "Fazendo o Linux Voar" (Algo assim).

Tive a crueldade de instalar o Ubuntu 8.4 no duron de 850mhz com 256mb, roda, demora, carrega o gnome, funciona, mas passa um tempo e alguns programas abertos, este pede arrego, com o FluxBox é um pouco melhor, mas também o mesmo caso. Ainda vou ver se instalo o Debian nele e vejo a diferença.

Uma boa aí acho que deve ser o Sidux ou o Lenny o Ubuntu é um pouco exigente (apesar de ser uma excelente distribuição)
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

brauliobh

Citação de: Hqxriven online 10 de Novembro de 2008, 00:27
Uma boa aí acho que deve ser o Sidux ou o Lenny o Ubuntu é um pouco exigente (apesar de ser uma excelente distribuição)

Obrigado pela sugestão, vou baixar as distros e ver se funfa blz. Vlw.
================
Use Linux e seja Feliz !
Namastê !

lcnrj

:DOlá pessoal!!!
Fiquei esse tempo todo longe porque meu computador pifou. Que bom que estou de volta!
Sem eu não sou ninguém...BUAAAAAAAAA!!! Quase enlouqueci, brincadeirinha enlouqueci mesmo!!!   :D

chapafogu1nho

Citação de: felipeborges online 05 de Novembro de 2008, 21:44
Estudo, trabalho, leitura, comunicação, multimídia e etc...

Não jogo a tempos um bom game. Tenho vontade de retornar a vida de Gamer, mais nada esta me "agradando".  :D

GTA IV  ;D

acho que vou ter que usar dual boot de novo  :-\
Computer is like to air-conditioning, not to provide with "Windows" open. hehe

Bud Spencer

Jogando no Zsnes, no Gens em qualquer emu de games, jogos de pc, pintura digital, internet,
Removido pela Moderação.

arqueiro

Citação de: adcoutinho online 09 de Novembro de 2008, 17:31
Quero aqui pedir desculpas as pessoas que ofendi, sei que estou errado e por isso peço-lhes desculpas.
Gostei de ver!!!

Uso no trabalho com aplicativo gerencial, servidor de rede e para os clientes navegarem.  Em casa uso para ouvir música, gravar música, trocar mensagem, navegar na internet, atualizar blog, administrar site, servidor de rede e muitas outras coisas.
compra por catálogos

http://www.ecatalogos.com.br

chapafogu1nho

Uso para estudar o linux detalhadamente.
pois eu gosto de estudar muito sistemas.
e o linux é muito complexo.
té mais.
Computer is like to air-conditioning, not to provide with "Windows" open. hehe