Distros Visualmente Interessantes Baseadas no Ubuntu: gOS e OpenGEU

Iniciado por serraemeira, 03 de Novembro de 2008, 18:27

tópico anterior - próximo tópico

BlackMoon

Aiai... por isso que temos dezenas de milhares de distros...

Skid Vicious

Citação de: serraemeira online 03 de Novembro de 2008, 20:27
Olá Skid Vicious,

Dê uma olhada nos screenshots presentes nas páginas oficiais de cada uma dessas distros. Lá tem outras imagens bem mais interessantes, algumas das quais não consegui copiar por estarem em flash. Tenho certeza que após olhar os sites com atenção a sua opinião vai mudar ao menos um pouquinho.

[ ]'s

Realmente, não vi nada d+...   Em poucos minutos é possível deixar o seu Ubuntu original igual ou mais bonito.

yzarc

Citação de: serraemeira online 03 de Novembro de 2008, 20:27
Olá Skid Vicious,

Dê uma olhada nos screenshots presentes nas páginas oficiais de cada uma dessas distros. Lá tem outras imagens bem mais interessantes, algumas das quais não consegui copiar por estarem em flash. Tenho certeza que após olhar os sites com atenção a sua opinião vai mudar ao menos um pouquinho.

[ ]'s

eu concordo com skid, ta meio mal acabado, já vie screen aqui no forum bem mais interessantes. eu não vi nenhum flash no site oficial, onde eles estão?
; Linux is almost there!

adcoutinho

Sinceramente pessoal,

Odeio a interface do MAC OS e achei esses sistemas uma cópia sem muitas modificações do mesmo.

Sistema de verdade é o Ubuntu, Slackware, Debian, Fedora, openSuse, RedHat e outros, esses aí tendem a melhorar mas acho que como usuários Linux não temos que nos contentar em usar replicas, temos que ser autenticos e deixar que os doentes usuarios de windows e mac digam que o linux é uma bosque.

Fazer o que se eles não tem a capacidade de resolver um problema na unha assim como nós temos né!!!

postenga

CGaldino

Desculpem o comentário descabido, mas o gOS tem cheiro de menta!  :D :D :D :D
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Felix

Pra falar a verdade nem a respeito do visual marronzão do Ubuntu eu não falo nada, ao contrário de muitos que reclamam, reclamam e reclamam.... eu simplesmente personalizo e deixo ao meu gosto, com o passar do tempo eu mesmo enjoo de minha personalização e mudo novamete.

Skid Vicious

Citação de: Felix online 05 de Novembro de 2008, 20:16
Pra falar a verdade nem a respeito do visual marronzão do Ubuntu eu não falo nada, ao contrário de muitos que reclamam, reclamam e reclamam.... eu simplesmente personalizo e deixo ao meu gosto, com o passar do tempo eu mesmo enjoo de minha personalização e mudo novamete.

Acho que todo mundo faz isso.  Mas sabe quando vc quer apresentar o sistema para uma pessoa que nunca viu Linux na vida???   Então, ai vc coloca o LiveCD do Ubuntu e entra aquela coisa marrom horrível.   Não dizem que a primeira impressão é a que fica? 

Agora coloca um OpenSuze ou um Mandriva 2009 para ver como já não muda tudo...

CGaldino

Citação de: Skid Vicious online 06 de Novembro de 2008, 08:53
Citação de: Felix online 05 de Novembro de 2008, 20:16

Acho que todo mundo faz isso.  Mas sabe quando vc quer apresentar o sistema para uma pessoa que nunca viu Linux na vida???   Então, ai vc coloca o LiveCD do Ubuntu e entra aquela coisa marrom horrível.   Não dizem que a primeira impressão é a que fica? 

Agora coloca um OpenSuze ou um Mandriva 2009 para ver como já não muda tudo...
Cara eu curto o marronzão Ubuntu! Cria uma identidade visual! No problema!
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Alakazan

Eu gosto do marrão do ubuntu...
Mas eu vario às vezes.
Bom o gOS parece ser bem leve, ele é?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

serraemeira

Citação de: Alakazan online 06 de Novembro de 2008, 20:26
Eu gosto do marrão do ubuntu...
Mas eu vario às vezes.
Bom o gOS parece ser bem leve, ele é?

Sim, o Enlightenment17 é leve e abre rápido aplicativos GTK ou Qt.
Usuário do Ubuntu Hardy Heron 8.04