Não consigo Instalar minha plca de rede

Iniciado por space, 31 de Outubro de 2008, 22:17

tópico anterior - próximo tópico

space

Ontem eu estava navegando normalmente mais hoje quando liguei minha maquina não consegui me conectar, já dei umas fussadas na configuração manual de rede mais nada consigo, minha net é de 500Kbps, moden DSLink 260E. o q eu devo fazer?

através do ajuda e suporte do Ubuntu mandou eu entrar aplicações/acessorios/consola e digitar um comando q segue abaixo

space@desktop:~$ >>>>>>>>>>>>>>
no lugar de >>> eu digitei o comando    sudo pppoeconf

apreceu as intruções e eu seguindo como manda na central de ajudas do próprio ubuntu,
na central de ajudas do ubuntu manda confirmar que sua placa ethernet está detectada mais a unica interface que é detectada é eth0, tem um lugar q faz uns testes de som, video, placas de redee etc...mais quando eu faço o teste pra ver minha placa de rede aparece exatamente isso ai

Silicon Integrad Systens [SIS] SIS900 PCI Fast Ethernet (rev91)

como eu faço pra poder resolver esse problema?

joseff

cara eu acho que a sua placa ta na pasta /lib/modules/2.6.24-16-generic/kernel/drivers/net, no meu é este kernel, não sei qual é o seu. mas fica ai....se tiver tenta carregar com o modproble e depois segue as orientações aqui do forum...pra conectar

space

mAIS EU QUERO SABER PQ EU NÃO CONSIGO HABILITAR A MINHA PLACA DE REDE, PQ A UNICA INTERFACE Q APARECE E eth0, O Q É ISSO COMO FAÇO PRA PODER ALTERA-LÁ?

caissara

Citação de: space online 03 de Novembro de 2008, 14:54
mAIS EU QUERO SABER PQ EU NÃO CONSIGO HABILITAR A MINHA PLACA DE REDE, PQ A UNICA INTERFACE Q APARECE E eth0, O Q É ISSO COMO FAÇO PRA PODER ALTERA-LÁ?

eth0 é a sua  rede ... 
bom   use o comando  lspci  e  poste   os intens que  la  aparecer

tem um top igual ao seu ....     http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,42101.0.html

100=
Caissara

"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

clcampos

Tópico duplicado.

Trancado.

Por favor, evite criar mais de um tópico sobre o mesmo assunto.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!