Re: Remoção de assinaturas e avatares esportivos

Iniciado por carlosaluisio, 30 de Julho de 2008, 18:37

tópico anterior - próximo tópico

carlosaluisio

Citação de: josir online 18 de Maio de 2008, 02:31
Citação de: agente100gelo online 16 de Maio de 2008, 11:28
Em relação ao Arlei, posso dizer que adoro futebol, adoro ir para o estádio, etc, mas não acho que seja motivo para deixar de participar.

Desculpe Agente Gelo, mas acho que vc não percebeu a extensão do caso: ele não deixou a lista porque gosta de futebol ou do time A ou B. Ele saiu porque se sentiu tolhido do seu direito de se expressar conforme lhe conviesse. Esse é ponto central deste tópico!

Se a regra fosse embassada em uma votação, ele iria respeitar com certeza. Mas regras criadas por meia dúzia, não tem autoridade.
Ao permitir que a comunidade tenha a opção de alterar as regras, vcs se poupam de serem tachados de autoritários.

Aliás, sinto que alguns moderadores estão extrapolando um pouco. Aqui mesmo nesta thread: um dos moderadores soltou um: "Quem é você ?" Isso foi definitivamente um tom ofensivo. O usuário respondeu também de forma agressiva e imediatamente foi reprimido e em seguida pediu desculpas. O ins3rt c0in podia se dignar a pelo menos retribuir um pedido de desculpas público....

São estas pequenas coisas que vão minando a alegria da comunidade em participar do fórum.

Enfim, que mal há em não realizar a enquete sobre esta regra já que várias pessoas concordam que seria interessante consultar a comunidade??

Resumindo, proibir de colocar um avatar do time que gosta (não está nem se discutindo futebol) é a mesma coisa do que proibir alguem de sair de casa com a camiseta do time que gosta.

E o argumento é: "Assim fizemos as regras, e valem para todos, e se falar qualquer coisa, suspendemos a conta por uma semana, e depois, cancelamos"

Acontece que proibir avatar de time de futebol chama-se imbecilidade descabida:  Estamos combinado ??? E antes de querer responder todo nervosinho (n3t0), venha com argumentos, ok ?
Ps.: Colorado, e ainda meio indignado por membros como o Arlei (gremista e conhecedor de Linux) e o Fernando Rodrigues (excelente artista gráfico) terem saído do Forum por um regra imbecil. Fora outros que já se foram...

Ah! E se vierem com ameaçazinha, favor excluir direto o meu nick, nem suspenda, pois pouco pego ajuda aqui. Mais entro é pra discontrair mesmo com outros que usam Linux, e também para ajudar novatos, principalmente por isso.
Ps.: Respeito o trabalho de vocês, que é voluntário, só nao respeito algumas atitudes.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

FaBMak

Mensagem desrespeitosa e ofensiva a membros do Ubuntu.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website