Ubuntu 8 depois que carrega tela do kernel n faz mais nada...[Resolvido]

Iniciado por Linux Knight, 22 de Julho de 2008, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

Linux Knight

Seguinte pessoal, instalei o ubuntu 8 perfeitamente no meu notebook, um dia deixei ele ligado, e fui durmir quando voltei tava sem bateria tentei ligar e não ligava (esqueci que tinha deixado ligado) ok até ai blz, eu ponho o cabo de energia e simplesmente não estava entrando parava na parte depois que aparece "ESC 3... 2... 1..." Travava... Puis o CD do Ubuntu, depois da parte que carrega o KERNEL fica do mesmo jeito, uma tela preta com aquela setinha do unix que parece com isso  _ piscando....
Puis o lixo do Windows só para testar e funcionou normalmente, dai eu pensei "Bom formatei o PC agora o Linux vai né"... engano meu mesmo erro.
Lembrei que dava pra instalar o Ubuntu pelo Linux, consegui instalar porém.... na hora de entrar no Ubuntu deu o mesmo problema, após a parte que fica "ESC... 1 ... 2 ...3 " travava, então não sei o que eu apertei e aparece lá uma opção... que eu só lembro que entre paratenteses (Só use essa opção caso não entre) algo assim.
Eu não quero dividir o Ubuntu com a porcaria do Windows, quero só Ubuntu, preciso achar essa opção que eu achei sem querer na hora de instalar o Ubuntu, pois trava depois daquela parte que carrega o kernel, na hora que muda de tela... puff...
E quando o Ubuntu tava instalado parava na parte depois do "Esc... 3...2... 1..."
e quando eu instalei pelo Windows, também travo na parte do "Esc...3...2...1".

Bom, não aguento o Windows, já fiz o teste da memória ta tudo OK.
Não entendo o que aconteceu mas espero que me ajudem.
"O Tolo não se interessa em aprender, só em dar suas opiniões"
Mantovani House
Comunidade

Linux Knight

Problema resolviado, era no ACPI...

Na hora de instalar eu apertei F6, selecionei "Instalar Ubuntu" e no final digitei acpi=off.

Mas, quando depois que instalava dava o mesmo problema, então entrei no bios do meu PC e desativei usb alguma coisa bios e foi.

"O Tolo não se interessa em aprender, só em dar suas opiniões"
Mantovani House
Comunidade