Preciso reiniciar o ubuntu para me conectar à internet

Iniciado por rafaelberbery, 27 de Junho de 2008, 20:22

tópico anterior - próximo tópico

rafaelberbery

Sempre quando ligo o micro nunca consigo me conectar à internet da primeira vez, tenho que reiniciar o ubuntu e aí sim consigo navegar.
Alguém pode me ajudar?
Meu modem é um D-Link ADSL DSL-500B

Piras

Se você inserir a expressão de busca conexão Internet aí em cima, na lupazinha para pesquisa, verá que ultimamente há muitos tópicos a respeito do assunto. São muitos, sinal de que tais problemas têm sido comuns ultimamente. Talvez, fosse melhor você expor sua dificuldades num dos tópicos já existentes.

Jacknaweb

Também esto com este problema. Ligo o pc mas não consigo acessar a internet. Fica carregando até aparecer uma msg de que não foi possível acessar a página. Daí eu o reinicio e o acesso pode ser feito. Alguém sabe o que é?

zekkerj

O autor do tópico, em 2008, deu muito pouca informação que pudesse ajudar na solução. Vc deu um pouco menos, exceto dizer que tem o mesmo sintoma que ele.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

haereticus

Descreva seu equipamento. Seu provedor de internet, se usa roteador, modem, wi-fi.

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2