Wirelles Dell 1525 no Ubuntu

Iniciado por Marcelo_walmart, 28 de Agosto de 2012, 14:16

tópico anterior - próximo tópico

Marcelo_walmart

Pessoal to com um problema aqui e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar?
Tenho um Dell inspiron 1525 rede Wi-Fi Broadcom BCM 43 funcionava tudo certinho, ai atualizei para o Kernel 3.4 e começou um problema que é o seguinte :
A rede Wirelles não inicia mais automaticamente tendo eu que digitar os seguintes comando para fazela funcionar.

sudo modeprobe b43
sudo ifconfig wlan0 up

a rede ta la ta instalada e funfando mais não inicia automaticamente ai tenho que digitar estes comandos.
Alguém ai sabe me dizer o por quê, e como eu resolvo este probleminha ?

Obrigado a todos desde já. 

zekkerj

Execute o comando abaixo uma única vez e reinicie sua máquina.

echo b43 | sudo tee -a /etc/modules
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Marcelo_walmart

Valeu cara a hora que eu chegar em casa tentarei poios estou no trabalho
dai eu posto o resultado aqui ok

Marcelo_walmart

Olá zekkerj !
Funcionou direitinho muito obrigado pela a ajuda vc foi uma mãe pra mim huahauhauhauha :)
Valeu mesmo

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Marcelo_walmart

Cara aqui em Curitiba a gente vive com agasalho pesado dentro da bolsa, pois faz as 4 estações num dia só.
Eu costumo dizer que curitiba só tem duas estações, inverno e a estação rodo ferroviaria hauhauahu