Atualização!!! NO Ubuntu 7.10 64bits e outras dúvidas

Iniciado por jetherjr, 06 de Março de 2008, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

jetherjr

olá a todos !!! Bem sou muito NOOB no Ubuntu e instalei aqui com Dual boot o Ubuntu 7.10 64bits! Só  que quando eu estava instalando o Linux ele instalava direitinho até 82% chegando lá ( em Lendo espelho) parava de ler o CD e o HD então fui em um forum e abri um post! Me perguntaram se meu PC estava conectado a Net, eu disse que sim só pela rede e o modem estava ligado mas não logado (porque não sabia como conectar o Ubuntu a net) então me disseram que poderia ser isso. Então desliguei o modem, e na 10ª tentativa quando chegou aos 82% abriu uma caixa de menssagem dizendo que não iria atualizar(Algo que não lembro) e ficaria em um "LOG" acho eu que é isso e ficaria pendente em algum canto que não sei ( Rsrsrs   ???), para posterior verificação. Mas continuou a instalação UUUUFFFFFAAAA até que fim tinha conseguido :D. Mas ai pergunto qual o problema desse aviso? e onde faço a atualização necessária? ( se for no local que é tipo gerenciador de Download já o o fiz mas diz que não tem atualização pra ser feita) e se não for por lá, por onde é? rsrsrs AFFF  :-\ galera to perdido mas é isso mesmo,  tudo tem um começo e estou disposto a aprender a mexer um pouquinho. Gostaria se possível que me ajudem nesse assunto ai acima e em outros também tipo: O Linux não tem som como Win na inicialização ou quando da erro etc? Depois de muito sofrimento também conseguir instalar minha placa de video Nvidia gforce 8600gt fatal1y ta funfando direitinho até já mudei os efeitos visuais que tem no Ubuntun ::) ( muito SHOW).
Também gostaria de saber onde acho, e se puderem postem links com tutorias de como fazer ou mudar interface já que o programa é de código aberto ( foi isso que me atraiu para linux além de ser livres de virus e malwares) enfim tudo embem vindo para que eu possa utilizar tudo os quase tudo que o Gnominho pode me ferecer ( Vocês ai sabem bem mais q eu e tenho certeza q tem muita gente já expert no assunto lInux Ubuntu) então confio em vocês para me passarem todas dizad possíveis !!!

Vlw abraçoss

FaBMak

"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website