Tem como exportar svg pra swf?

Iniciado por Walkir, 26 de Fevereiro de 2008, 22:15

tópico anterior - próximo tópico

Walkir

:)

Olá pessoal. Estou trabalhando com jogos em flash e comecei à pouco a usar o inkscape para fazer os vetores.
Acontece que tenho de passar os desenhos em vetores já no formato swf para o programador.

Procurei por programas, inclusive outros que salvassem direto para swf, como o Ktoon. Mas muitos deles, além de não terem a versatilidade do inkscape, e alguns simplesmente não instalam, outros faltam dependências... Até tentei instalar o F4l mas não compila, dá erros, tentei tutoriais e tudo, mas no trabalho não tenho todo tempo para ficar procurando agulha no palheiro...
Tentei outros como o xara, pra desenhar os vetores... mas também não exporta pro formato.
O problema todo não é o programa para as imagens vetoriais... me dei muito bem com o inkscape.

Mas o pessoal aqui precisa passar os vetores pro flash, e o este não lê os arquivos .ai exportados do inkscape. O flash lê psd, mas o inkscape transforma psd em bitmap, daí não adianta...

A questão é que preciso achar alguma forma de usar o inkscape e algum outro programa pra fazer essa conversão...

Alguém tem alguma idéia?

Um abraço a todos
:)
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^