Downloader for X

Iniciado por Viralata, 07 de Fevereiro de 2008, 06:29

tópico anterior - próximo tópico

Viralata

Alguem sabe como fazer ele mostrar as informaçõe sde BYTES em KBytes ?

csat

Citação de: Viralata online 07 de Fevereiro de 2008, 06:29

O que quer dizer "sde BYTES em KBytes"?...  Escrever palavras resumidas não comunica nada...

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

alarcon

Citação de: csat online 07 de Fevereiro de 2008, 17:19

O que quer dizer "sde BYTES em KBytes"?...  Escrever palavras resumidas não comunica nada...

Ô csat não foi gíria de internet o que o amigo escreveu, apenas um erro de digitação perfeitamente compreensível. Veja ele apenas deu um espaço indevido entre a letra e e a letra s. :P

O correto seria ssim "... informações de BYTES em KBytes?" e não "...informaçõe sde BYTES em KBytes?"

csat

Citação de: alarcon online 07 de Fevereiro de 2008, 17:54
Citação de: csat online 07 de Fevereiro de 2008, 17:19

Ô csat não foi gíria de internet o que o amigo escreveu, apenas um erro de digitação perfeitamente compreensível. Veja ele apenas deu um espaço indevido entre a letra e e a letra s. :P

O correto seria ssim "... informações de BYTES em KBytes?" e não "...informaçõe sde BYTES em KBytes?"

ô Alarcon, meu caro, além de sabermos usar o Linux, sabermos o idioma pátrio e o idioma Ingles ainda temos que interpretar o que o colega quer dizer pois digitou errado.  Cruzes...  eu que uso óculos e sou do time dos Dinos, tenho os dois olhos operados em função de catarata, fico tomando o maior cuidado para não digitar errado, apesar de teclar com os dez dedos.  É simples.  Ao terminar a digitação dou sempre uma lida para ver os erros que cometi e refazer.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Viralata

Sem stress o.o

É simples, o Downloader for X mostra as informações de download em Bytes, a velocidade, tamanho do arquivo e etc..., dai fica um numero gigante, como posso fazer ele mostrar em KBytes essas informações ?

Espero que esteja mais claro agora o.o

alarcon

Lógico que devemos primar pela boa escrita, mas às vezes escapa, quem é revisor de textos sabe muito bem isso.

Vai de cada um então, entendi perfeitamente o que ele diz no seu texto e não me atreveria a escrever reclamando da digitação.

Se eu for fazer uma revisão nos meus textos tenho a certeza que muitos estão com algum erro de português, entretanto isso não quer dizer que não tente escrever de forma correta, mas penso que não tenho moral para criticar quem cometeu alguns deslizes.

Agora gírias de internet é outra história.

alarcon

Citação de: Viralata online 07 de Fevereiro de 2008, 19:01
Sem stress o.o

É simples, o Downloader for X mostra as informações de download em Bytes, a velocidade, tamanho do arquivo e etc..., dai fica um numero gigante, como posso fazer ele mostrar em KBytes essas informações ?

Espero que esteja mais claro agora o.o

Também uso este programa aqui e não encontrei nada sobre este assunto, caso encontre alguma coisa lhe informo.

slavezerorj

vai nas opções do programa e seleciona a forma de como vc quer que seja mostrado...é moleza...
http://www.neofenix.wordpress.com
"Ao infinito e além!"