Atualização do repositório Ubuntu para Wine pode estar com problemas...

Iniciado por Walkir, 04 de Fevereiro de 2008, 16:52

tópico anterior - próximo tópico

Walkir

:)
  Olá pessoal, na verdade eu não sabia direito onde postar isto mas pode ser aqui?

Seguinte:

Mais ou menos um mes e pouco atrás eu havia instalado o wine 9.53 na meu Ubuntu 7.04, por intermédio de um outro tópico que agora não consigo mais achar...
De começo tentei instalar dos repositórios mas o meu jogo preferido, Age of Empires: The Conquerors, não rodava de forma alguma mesmo seguindo vários tutoriais... Então baixei o .deb direto do site e instalei, mesmo vendo o aviso de que era mais seguro instalar do repositório.

E funcionou perfeito! Até postei isto no outro fórum lá...

Mas dois dias atrás caiu uma atualização dos repositórios do  9.53 para o 9.54... E parou de funcionar os programas emulados no wine...

Apaguei tudo, desinstalei o wine e tive de instalar tudo de novo...

Agora estou com medo de fazer a atualização...

Será que haveriam erros nesta atualização? Qundo tento instalar dá um erro numa lib0...

Será que alguém poderia testar isso e reportar o erro à Canonical e ao Portal do Wine? Meu conhecimento de inglês é pouco e não vou poder me fazer enteder...

Valeu pela compreensão galera.

Inté. ;)
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

zoroastro

bah, nem sempre atualizo porcausa disso, as vezes eles melhoram algo em um "ponto", mas pioram outro "ponto"...

eu também atualizei pro 0.9.54 e meu globalink tradutor agora as vezes tem as letras "tremidas", estranho...

acho que esta versão ou veio bugada, ou veio para melhorar outro tipo de aplicativos...

abraços

Walkir

:) Pior é que dessa vez eu só vi pq a atualização veio sozinha... Tem horas que vem 50 atualizações o aí como é que vc vai saber qual vai dar pau e qual não? o

Acho que os caras deviam testar as atualizações exaustivamente antes de mandar, por que já não é a primeira vez que eu vejo caso do pessoal atualizar algum software e dá pau^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^