Adicionar botão "Lixeira" no Painel do Gutsy

Iniciado por antogiov, 22 de Outubro de 2007, 06:45

tópico anterior - próximo tópico

antogiov

Ao tenta adicionar o botão "Lixeira" ao Painel do Gutsy obtenho um popup com a seguinte mensagem e Erro : "O painel encontrou um problema ao carregar "OAFIID: GNOME_Panel_TrashApplet" seguido da pergunta "Você quer excluir o miniaplicativo da sua configuração?" e das opções "Excluir" e Não Excluir".

Alguma maneira de contornar este problema e ter de volta o botão "Lixeira" que acho que era default no Feisty?

Felix

Fui tentar fazer o teste:

1. Cliquei com o botão direito no painel;
2. Fui na opção "Adicionar ao painel";
3. Em "Área de Trabalho & Janelas" selecionei o ítem "Lixeira";
4. Cliquei em adicionar;

... Tá lá a lixeira, sem nenhum problema...

Tenho aqui o Gutsy instalado pelo "update-manager -d", instalei ainda quando era beta..., você teria mais alguma outra informação?

antogiov

Citação de: Felix online 22 de Outubro de 2007, 09:32
Fui tentar fazer o teste:

1. Cliquei com o botão direito no painel;
2. Fui na opção "Adicionar ao painel";
3. Em "Área de Trabalho & Janelas" selecionei o ítem "Lixeira";
4. Cliquei em adicionar;

... Tá lá a lixeira, sem nenhum problema...

Tenho aqui o Gutsy instalado pelo "update-manager -d", instalei ainda quando era beta..., você teria mais alguma outra informação?

Atualizei do Feisty para o Gutsy a partir do Gerenciador de Atualizações em um PC DELL Dimension com processador Celeron. Fiz o mesmo em um PC cinza com processador Semprom e tudo correu OK. As duas atualizações foram feitas no dia do lançamento do Gutsy (18/10). Isto é tudo que posso dizer, Felix.  Agradeço a sua atençao. 

cholletao

estou com o mesmo problema. o icone da lixeira desapareceu do nada, e quando tento adicionar novamente dá isso.
Ubuntu user # 17886

Linux Registered user # 455957