Ubuntu 11.10 é o Vista da Canonical?

Iniciado por mkleber, 17 de Outubro de 2011, 16:19

tópico anterior - próximo tópico

Andreson Goveia

Citação de: erkrijo online 09 de Novembro de 2011, 10:10
Unity cheio de bugs, Banshee não funciona, não consigo instalar os programas que não estão no repositório (não antes de passear muito pelo Google). Ainda bem que existem alternativas. A Canonical conseguiu estragar o que era o excelente Ubuntu.
Eu to achando que a .iso que você baixou ficou corrompida ou corrompeu na hora da gravação e de criação do livepen.

freumn

Se há reclamações é por que há problemas ...
O problema não é o Unity ... até o Nautilus está apresentando problemas ... entrem em um fórum internacional e vejam!
Eu estou usando o Thunar ... olha, o ubuntu é a melhor distro ... mas acho que deveriam repensar o nautilus ... e a galera do gnome deveria repensar o uso de RAM ... ta pesado mesmo!
Aprendendo sempre...

cygnusx-1

a única coisa q tá dando pau pra mim é o plymouth q tá o mesmo lixo de sempre e o meu gravador de dvd que não desmonta nada.
o problema do nautilus pra mim é a falta de recursos mesmo, atualizam o Gnome e o nautilus fica a mesma porcaria de sempre, mto limitado e sem novidades

sergiovaraujo

concordo plenamente com esta colocação de que o Oneric Ocellot é um " vista" na canonical assim como o propriamente dito "Vista" foi um enorme problema e decepção para a microsoft....o unity que o diga....