ins3rt c0in

Iniciado por ins3rt c0in, 15 de Janeiro de 2008, 01:26

tópico anterior - próximo tópico

ins3rt c0in

Nossile

Poutz... não tem nem graça participar de concurso desse jeito, nem começou e o ins3rt c0in já barbarizou.

O rosa realmente é uma escolha um tanto estranha, mas se integrou tão bem a tudo que até da vontade de usar...no desk ok  ;D

Parabens, ficou muito soda.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

ins3rt c0in

Calma, não é pra tanto, acho que tem muitos screenshots bons.  :D

Os seus por exemplo têm um estilo "clean" que podem ganhar facilmente um concurso!

Como disseram no tópico do concurso, espero ver muita inovação, inclusive com gerenciadores de janelas não tão comuns.

Razien

Citarhttp://www.gnome-look.org/content/show.php/PidginScreenlet?content=72611

Acho que é esse, mas ta um pouquinho diferente do que eu usei.

Vlw \o
Vou testar ele aqui em casa depois ^^

Bonitão o.o

CitarPoutz... não tem nem graça participar de concurso desse jeito, nem começou e o ins3rt c0in já barbarizou.

haha concordo, mas vc viu o desk atual do Ins3rt? Aquele sim vai humilhar geral no concurso.

CitarO rosa realmente é uma escolha um tanto estranha, mas se integrou tão bem a tudo que até da vontade de usar...no desk ok

Concordo também.
Combinou perfeitamente com o papel de parede, o tema, as bordas da janela, ficou mt perfeito.

yari yari...

kakita

Absolutamente fantástico, só não gostei muito dos screenlets
Que dock é essa??? é a mais bonita de todas as que eu ja vi
Muito bom mesmo, não posso concorrer na mesma categoria que vc , não dá chance ;D ;D

ins3rt c0in

É o Avant Window Navigator. Eu fiz os ícones em texto transparentes e configurei o dock para funcionar bem com eles, principalmente o espaço entre os ícones que deixava um muito longe do outro.

kakita

Citação de: ins3rt c0in online 27 de Maio de 2008, 11:57
É o Avant Window Navigator. Eu fiz os ícones em texto transparentes e configurei o dock para funcionar bem com eles, principalmente o espaço entre os ícones que deixava um muito longe do outro.

como vc consegui configurar tanto, o AWN tem algum arquivo de configurações especial ou foi mesmo nas opções?? o meu está bem banal comparado com esse.
Não vou mexer mais na minha config com o gnome+compiz mas tenho essa curiosidade.

ins3rt c0in

Eu não me lembro bem como foi que eu configurei, mas eu usei as próprias opções que o Avant dá e outras no Gconf-editor.

Razien

Citarhttp://www.gnome-look.org/content/show.php/PidginScreenlet?content=72611

Acho que é esse, mas ta um pouquinho diferente do que eu usei.
Vlw \o
Vou testar ele aqui em casa depois ^^

Bonitão o.o

Eu só achei esse screenlet do pidgin.
Com outros dois temas...

Mas mesmo assim, ele não funciona muito bem, tem hora que aparece a lista certinho, mas tem hora que ele come um pedaço dela, ou coloca uma letra em cima da outra...

Acontecia isso com vc ins3rt??

Mudei o tema, acho que é o mesmo que vc está usando naquele screenshot...
Deve ficar certo agora...

Esqueci de perguntar
Vc por acaso teria os icones que vc crio pra dock?
Eu queria eles, e to com preguiça de montar eu mesmo XDD

Se não tiver não tem problema.
yari yari...

ins3rt c0in

Depois desse tempo sem mexer no meu Desk, hoje eu não agüentei e tive que instalar o tema do Intrepid no Hardy.

Estou usando um repositório, que acredito, atualize junto com as mudanças no tema do Intrepid (ou logo após).

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,36634.msg228105.html#msg228105

O que posso dizer sobre ele? Viciante!  ;D

Não consigo mais voltar para o "Murrine". Espero que escolham um bom papel de parede (esse que eu estou usando não é oficial).

kErNeL_sCrIpT

Muito bom seu novo Desk, simples e elegante ;D
Funcionalidade e produtividade levada a sério ;D

galactus

Mudando um pouco de assunto, não tá na hora de começar mais um Compeonato de Screenshot? Tenho que olhar as regras.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

ins3rt c0in

Hahaha, Com essa pressa acho que você deve estar com um Desk "tunado" debaixo da manga!

editado: Acho que o próximo é um mês depois do lançamento do Intrepid, mas se quiserem um "extraordinário"...

felipeborges

Já estou temendo o Desk do galactus (Guerra Fria)

;D ;D ;D ;D
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

galactus

Hehehehe

Menos, menos, pessoal!

Só estava pensando em não passarmos do prazo, afinal teremos uma grande final no final do ano, não é mesmo?
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.