Tópico Oficial: Ubuntu 8.10 (Intrepid Ibex) - Versão Final Disponível

Iniciado por agente100gelo, 12 de Junho de 2008, 15:16

tópico anterior - próximo tópico

netzen

Só pra registrar que o Live CDROM já está funcional e dentro dos 700MBs ...
( build do dia 16 )

AndreAlcantara

12 novidades previstas para a próxima versão do Ubuntu

Fabrizio Balliano apresenta as novidades que mais lhe atraíram a atenção na lista das previsões para o Ubuntu 8.10, a ser lançado em outubro. Eu gostei do 3G e do sistema de identificação e download automático de drivers de impressoras, mas a conta padronizada para usuários convidados, com um sistema de autenticação específico, pode significar uma bem-vinda redução da entrega de teclados com plenos poderes da conta de usuários locais a convidados.

Saiba mais (fabrizioballiano.net).

Fonte:br-linux.org

Galera achei esse artigo muito bom e trouxe para vocês!

agente100gelo

Valeu, fiz uma tradução resumida e coloquei na primeira mensagem.
Quem puder dar uma conferida...
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

asghan

Valew, é q tava no serviço e não deu muito tempo pra ler na íntegra o tópico
Download em andamento

ins3rt c0in

Agora começa ficar legal usar essas versões de teste. Mas acho que essa versão não vou encarar os testes não. Absoluta falta de tempo para me preocupar.

ins3rt c0in

Pro pessoal que quer acompanhar o Intrepid mas está sem tempo como eu, tem um jeito de ver pelo menos o tema do futuro Ubuntu 8.10 no atual, 8.04 Hardy Heron.

https://wiki.ubuntu.com/Artwork/Incoming/Intrepid

Dando uma olhada no que estão propondo para o tema vi no wiki uma indicação de um Repositório no Launchpad que disponibiliza os pacotes de tema do Intrepid Ibex para o Hardy Heron:

https://launchpad.net/~kwwii/+archive

O sistema atualiza sozinho e adiciona um tema "New Humam" na janela de configurações do tema.

asghan

Eu baixei e dei uma olhada por cima, e gostei do novo tema, não percebi grandes mudanças além do tema, mas eu gostei do q vi !!!! Vou até instalar o tema no hardy

ins3rt c0in

Eu também gostei do tema, só não gostei dele alterar a cor dos botões e caixas de texto no Firefox.

kakita

Continuo sem gostar do tema, nada importante porque acabo por mudar mas acho que agora ainda está pior.

felipeborges

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

pinduvoz

Eu baixei a ISO do Desktop (live) e bootei no VMware. Entrou o Sistema e o Nautilus não parava de abrir janelas da lixeira; quanto mais janelas eu fechava, mais ele abria, e foi assim ate travar a VM.

Pergunta: alguém mais teve o mesmo problema?
:: Linux Registered User nº 439378 ::

ins3rt c0in

Não sei quanto ao pessoal do Intrepid, mas o tema que eu estou testando no Hardy teve uma alteração hoje e as caixas de texto voltaram a ser brancas. Não sei se gostei mais, estou pensando...  ::)