Kernel Omnislash (Unofficial) - Aprendendo a voar sem segredos!!!

Iniciado por Hqxriven, 24 de Dezembro de 2007, 13:26

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

@ Gunss

Tranquilo até o momento o 1.4.4!! (mas também aquela que nós fizemos foi a quarta compilação do 1.4.4  :o ) estou caçando erros e procurando algo para incluir que seja interessante para melhorar a performance!!

Mas até agora, não encontrei nada...

E obrigado pelo bate papo na madrugada!!! Apesar de estar bem cansado me diverti bastante!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Gunss

Citação de: Hqxriven online 12 de Junho de 2010, 15:50
@ Gunss

Tranquilo até o momento o 1.4.4!! (mas também aquela que nós fizemos foi a quarta compilação do 1.4.4  :o ) estou caçando erros e procurando algo para incluir que seja interessante para melhorar a performance!!

Mas até agora, não encontrei nada...

E obrigado pelo bate papo na madrugada!!! Apesar de estar bem cansado me diverti bastante!!

Hqx

obrigado você, estou upando um vídeo agora. Você vai ver que mesmo exagerando na dose o sistema continuou firme. Apenas no final o OOffice ameaçou travar mas voltou. Achei que foi muito bom o resultado, abri muita coisa. Sem o Record My Desktop realmente o desempenho melhora, ainda mais com meu dual core e 1GB de ram x)

Hqxriven

O 1.4.4 está aí para 32 bits http://code.google.com/p/kernel-omnislash/downloads/list

e o tutorial é o mesmo

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29799.msg378631.html#msg378631
só trocar o 1.4.3
para 1.4.4

e não deixe de conferir o sha1sum!! Para ver se bate com o do google!!

Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

rogerfernandez

Eba.. valeu pelo link do source do kernel... eu consegui compilar o kernel 2.6.34 do ubuntu junto com o patch do omnislash e funcionou legal aqui :D pena q usei o 1.4.3 e saiu agorinha o 1.4.4 ... compilar de novo né para ver... rsrsrs

Hqxriven

CitarEba.. valeu pelo link do source do kernel... eu consegui compilar o kernel 2.6.34 do ubuntu junto com o patch do omnislash e funcionou legal aqui Contente pena q usei o 1.4.3 e saiu agorinha o 1.4.4 ... compilar de novo né para ver... rsrsrs

Agora sim, patch upado!!

E o 1.4.3 já está de bom tamanho amigo e é o estável!! (o 1.4.4 está em testes).

E como falei para vc o problema era patch do kernel!!

Gunss

ta aqui o vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=v9_QczEuPRE
ps: compilando o vídeo, eu assisti um vídeo HD no YT tela cheia e o vídeo nem travou.

Hqxriven

Citarta aqui o vídeo!
http://www.youtube.com/watch?v=ojiu-axnhhs
ps: compilando o vídeo, eu assisti um vídeo HD no YT tela cheia e o vídeo nem travou.

Pq será que eu estou vendo o vídeo todo verde!!  :o :o :o

Não era para filmar o gramado do campo de futebol...  ;) ;)

rogerfernandez

E esperar o estavel do 1.4.4 ... valeu pela ajuda.

Eu também estou vendo o video verde aqui...rsrs

Hqxriven

CitarE esperar o estavel do 1.4.4 ... valeu pela ajuda.

Eu também estou vendo o video verde aqui...rsrs

Na verdade o que falta para ele ser estável é passar pelos meus testes e só... se passou estável se não passar vou ver aonde é o problema e reparar!!!

Só isso!! Sempre é assim (por isso as 4 compilações anteriores não serviram,  pq nem conseguiram me dar a performance mínima que eu queria, isto é, mais performance que o 1.4.3)

E um avanço do limite da sobrecarga!!

hendson

pq no video nao passa nada, Eu to aki no windows e tbm fica verde!

Hqxriven

Citarpq no video nao passa nada, Eu to aki no windows e tbm fica verde!

:o :o :o :o

Filho vc está pensando muito em copa do mundo... (desculpe eu não resisti)

Agora falando sério deve ter tido algum problema no envio!!

hendson

Citação de: Hqxriven online 12 de Junho de 2010, 20:40
Citarpq no video nao passa nada, Eu to aki no windows e tbm fica verde!

:o :o :o :o

Filho vc está pensando muito em copa do mundo... (desculpe eu não resisti)

Agora falando sério deve ter tido algum problema no envio!!

a ta endendi !!

'Copa do mundo" eu nao to assistindo os jogos direito rsrs.

LucianoFonseca

Oi sou eu de novo, tenho uma duvida boba tem diferença de desempenho o ubuntu 32 bits entre o 64 bits, ou a unica diferença entre eles é a quantidade de memória ram que aceita ?
Luciano Fonseca
lucianofonseca@ymail.com

LucianoFonseca

Compilei uma versão 1.4.4 64 bits ele deu erro 2 no slub.o tive desabilitar e escolher o slab para continuar a compilação.
Luciano Fonseca
lucianofonseca@ymail.com

Gunss

poxa, segundo vídeo que eu upo que fica assim...

tem que transformar o formato do vídeo antes de upar?

http://www.youtube.com/watch?v=v9_QczEuPRE
deu certo, parece que foi bug mesmo no YT