Ubuntu 8.04 Hardy Heron

Iniciado por sabi, 07 de Dezembro de 2007, 21:04

tópico anterior - próximo tópico

sabi

"Jono Bacon, the community manager for Ubuntu, has just announced that Ubuntu 8.04 will be called "Hardy Heron". This continues in the alphabetical naming scheme after Dapper Drake, Edgy Eft, Feisty Fawn, Gutsy Gibbon, and now Hardy Heron. As we have shared before, Ubuntu 8.04 will be a Long Term Support release. Ubuntu 8.04 Hardy Heron will arrive next April, while Gutsy Gibbon will ship this October. What do you think of the name Hardy Heron? Tell us in the Phoronix Forums. Jono's announcement can be read on his blog. "

Sou novato nisto.... alguem sabe se como a versao é LTS, temos que instalar a partir do zero, ou podemos actualizar o 7.10 para o 8.04??

Obrigado

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

caynansousa

Opa cara se essa resposta do nosso amigo agente100gelo resolveu seu problema por favor edita a primeira mensagem e coloca [resolvido] Antes do titulo... ;D ;D

Obrigado... mano...

DouglasCaixeta

Eu gostaria de instalar o 8.04 mas sem atualizar o Gutsy. So pra ajudar o pessoal reportando bugs. E so instalar em nova particao e pronto?

P.S.: Desculpem a falta de acentos. Estou em LiveCD.
The Ubuntu Counter Project - user number #14600

agente100gelo

Citação de: DouglasCaixeta online 19 de Dezembro de 2007, 22:34
Eu gostaria de instalar o 8.04 mas sem atualizar o Gutsy. So pra ajudar o pessoal reportando bugs. E so instalar em nova particao e pronto?
P.S.: Desculpem a falta de acentos. Estou em LiveCD.
Sim. Seria bom só não compartilhar a mesma /home pois tem um remota chance de bagunçar alguns programas.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson