mudar musica inicial

Iniciado por ppfb, 19 de Setembro de 2007, 00:15

tópico anterior - próximo tópico

ppfb

Como faço para mudar aquela musica de tambor que toca quando eu logo?

Aonde fica esse arquivo de musica? É só substituir ele? Como faço?

Muito Obrigado!
Abraços

clcampos

Sistema > Preferência > Som aba Sons.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ppfb

Sim...é verdade...muito obrigado...

acborba

legal gostei!!! e aproveitando a dúvida do colega em mudar a musica na hora de colocar a senha como faço para mudar aquela tela inicial? sei que tem sites que da para modificar http://art.gnome.org/themes/gdm_greeter/
mas não consegui!!!
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

ppfb

Nesse site você encontra mais coisa: http://www.gnome-look.org/

O que você deve baixar são os "GDM Themes"

Para "fazer funcionar" vá em Sistema > Administração > Janela de inicio de seção.

Abraços

clcampos

Citação de: acborba online 24 de Setembro de 2007, 21:04
legal gostei!!! e aproveitando a dúvida do colega em mudar a musica na hora de colocar a senha como faço para mudar aquela tela inicial? sei que tem sites que da para modificar http://art.gnome.org/themes/gdm_greeter/
mas não consegui!!!

acborba entenda que ao mudar aquela tela inicial (GDM) caso tenha problemas você não terá acesso ao Ubuntu. Tudo bem que é possível recuperá-lo sem grandes problemas, mas mesmo assim dá algum trabalho, e acredite, sempre pode dar problemas, falo isto de experiência própria.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

ppfb

acborba entenda que ao mudar aquela tela inicial (GDM) caso tenha problemas você não terá acesso ao Ubuntu. Tudo bem que é possível recuperá-lo sem grandes problemas, mas mesmo assim dá algum trabalho, e acredite, sempre pode dar problemas, falo isto de experiência própria.

ter cuidado sempre é bom...porém trocar o GDM Theme costuma ser muito tranquilo...mudo periodicamente e nunca tive problemas.

Abraços

clcampos

Citação de: ppfb online 26 de Setembro de 2007, 01:31

ter cuidado sempre é bom...porém trocar o GDM Theme costuma ser muito tranquilo...mudo periodicamente e nunca tive problemas.

Abraços

Eu já tive problemas, e poderia achar para você ao menos uns 2 ou 3 tópicos recentes de pessoas com o mesmo problema aqui no fórum.

Eu também mudo o meu as vezes, mas me garanto quando acontece um problema, mas se alguém ainda iniciante resolve fazer isto o mínimo que podemos fazer é avisar das possibilidades.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

ppfb

sim, mas também não precisa colocar medo.

clcampos

Citação de: ppfb online 26 de Setembro de 2007, 17:13
sim, mas também não precisa colocar medo.

É, temos visões diferentes. Me preocupo em informar sobre como fazer e o que pode acontecer, você aparentemente acha isto incorreto.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!