Milagre!! Milagre! Milagre! Mp3 Player tocando ogg!!

Iniciado por Luiz Santos, 28 de Agosto de 2007, 01:23

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

Citação de: rubenssoto online 02 de Setembro de 2007, 18:27
entao moral da historia um player comu nao le arquivos .ogg ??

Citação de: jairSR online 02 de Setembro de 2007, 18:43
Eu confesso que depois de gravar o cd, eu achei que lá dentro só tinha ogg.  ;D ;D
Eu não sabia que o K3B reconvertia o arquivo. Mas de todo o jeito a minha preocupação mesmo era poder pegar os arquivos ogg e coloca-los em cd para a familia toda ouvir. Porque no mp3 player eu já tocava sen problema.

gente, eu NÃO testei pelo K3B. Pelo Nautilus gravou os *.ogg sim, bonitinhos, no cd.

o Serpentine é especifico para essa conversão, por isso que citei, mas o K3B é super completo, com certeza vc pode escolher se quer manter o *.ogg ou converter para cd de audio. é que há um tempo larguei o Kde, entendem?

além disso, alguns players aqui tocam o *.ogg sim, o meu por exemplo toca

eu estava apenas dizendo ao colega que a retro-ripagem para cd de audio, a partir do *.ogg é possível, assim como é possível pelo *.mp3

desculpem-me a ambiguidade que deixei no topico, nao foi minha intensão  :-\

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

jairSR

Não precisa se desculpar, Eunir. A  ambiguidade foi minha. Eu é que confundi o pessoal.
Um abraço.

Eunir Augusto

Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)