Impressora Epson Stylus c45... status e trocar cartuchos...

Iniciado por sacerdote, 22 de Maio de 2007, 00:13

tópico anterior - próximo tópico

sacerdote

Ainda esta semana apagarei o window$ do meu hd e instalarei o Ubuntu 7.04, estava com uma duvida, pois no live-cd eu testei tudo ok... testei a impressão configurando a impressora pelo cups, e imprimiu legal...
Mas minha duvida é, e quanto ao status do cartucho? como faço para saber o nivel de tinta? e outra questão... como faço o procedimento de troca dos mesmos sendo no window$ era feito pelo software da epson...

Se possivel me ajudem ae... estou colhendo informações antes de migrar totalmente... estava usando dual boot mas cansei...

Não sei se ajuda ... mas minha config:

Semprom 2.4+
Ecs 741GX-M
768 DDr
40Gb Maxtor IDE
VGA GF 6600Le 128/256
DVD-RW
CD-RW

Obrigado!!

O caminho da liberdade é tão curto quanto o passo de um penguim...

JotaEle

Tente instalar o pacote escputil e teste se as ferramentas que vem nele são compatíveis com sua impressora.

$ sudo apt-get install escputil

AMD Sempron(TM) 2200+, placa-mãe ASUS A7V8X-X ACPI BIOS Revision 1013, memória RAM DDR 512 MB,  HD SAMSUNG SP0802N 80GB particionado com LVM, gravador de DVD LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B, placa de vídeo NVidia FX6200 128MB, impressora jato de tinta Epson C65 e webcam A4Tech PK635.
Ubuntu 6.06

sacerdote

JotaEle, brigadão... ainda não instalei o ubuntu no hd, mas assim que fazer posto o resultado aqui.

Vlw!
O caminho da liberdade é tão curto quanto o passo de um penguim...