Universitário "esperto"

Iniciado por samuelbh, 14 de Maio de 2007, 21:44

tópico anterior - próximo tópico

samuelbh

Caros, estou na faculdade e acabei de ouvir a frase mais idiota de toda a minha vida e pensei: tenho que compartilhar com alguém.

Minha universidade é boa, mas infelizmente, por ser particular, tem muitos filhos-de-papai com cérebro de minhoca que aposto que passam no vestibular como excedentes. Olha a frase que ouvi agora de um um cara "esperto" (sendo irônico, é claro):

"- Aqueles Windows Starter é uma bos**. Não vem com Word, Excel, Powerpoint nem nada" (isso falado no DA, na maior altura).

Kkkkkkkkkk!!!!!!!

Para vocês verem o nível do usuário. Usa Windows Piratex Edition com Microsoft Office "de brinde" e acha que o sistema todo vem daquele jeito. Tolinho, mal sabe ele o valor das licenças....rsrs.

PS: Detalhe: não é curso de ciências da computação nem algo parecido, porque senão aí também seria demais.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

1jorge

:D :D :D :D :D :D

e um viva a ignorância tecnológica

:D :D :D :D :D
YES ! Pinguim
NO  ! Janela

Tuxtu

E assim a pirataria continua...
Quando falo das licenças que a pessoa precisa adquirir para ter o Office ou Windows, todos ficam calados dando a sensação de que ouvem apenas o que querem...
Contribuindo para tamanha ignorância...
Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

celsofaf

Bom, isso que o samuel falou é semelhante a uma coisa que eu já vi: pessoas indo cursar ciência da computação pensando que é curso desses pra aprender Windows, Word, Excel...
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Kamei Hyoga

Isso mesmo celsofaf. Quando eu fiz meu curso profissionalizante de informática, junto com o ensino médio, a maioria pensava que iria cursar Windows, Word, Excel... hehehhe

Eles sofreram com 1 ano de lógica de programação no caderno e eu me divertindo heheheh

celsofaf

Citação de: Kamei Hyoga online 14 de Maio de 2007, 23:19
Isso mesmo celsofaf. Quando eu fiz meu curso profissionalizante de informática, junto com o ensino médio, a maioria pensava que iria cursar Windows, Word, Excel... hehehhe

Eles sofreram com 1 ano de lógica de programação no caderno e eu me divertindo heheheh

Sei bem o que é isso. Também fiz técnico em informática no ensino médio (embora tenha abrido mão do diploma); eu me divertia à beça com essas coisas. :D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

OlivioFarias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara isso foi ilário hauiahiua
Que ridiculo...
É quem só quer saber de Windows da nisso...
Só fala besteira.

Uma vergonha...

May The Force Be With You

CGaldino

;DTalvez fosse o rapaz um usuário de ambiente Linux em uma nova experiencia com o W_$ achando que a suite de escritório deveria estar inclusa no pacote como o open office! Pobre Rapaz... Vai ter que procurar muito pra achar um W_$ assim...

8)
@conradopreto Linux user #440560 / Ubuntu user #11411 /

Kamei Hyoga

Citação de: CGaldino online 16 de Maio de 2007, 18:50
;DTalvez fosse o rapaz um usuário de ambiente Linux em uma nova experiencia com o W_$ achando que a suite de escritório deveria estar inclusa no pacote como o open office! Pobre Rapaz... Vai ter que procurar muito pra achar um W_$ assim...

8)

na 25 de março tem um monte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Screwball

Citação de: Kamei Hyoga online 14 de Maio de 2007, 23:19

Também passei por isso, no CEFET-SP.
Professor Sérgio.
Aulas de lógica baseada em COBOL, em folhas de código da IBM. (Devem ser de 1960)
Ninguém merece.  :-X
$>cd /pub && more beer && \
> cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \
> finger && mount && fsck && \
> more && yes && umount && sleep

|Fly|

Foi engraçado um cara da faculdade que baixou o Vista por conta própria, instalou, e ficou danado querendo voltar pro XP, pois o Vista veio pela metade, sem o Word. =]
[color=red]Eu sou Nerd. E daí?[/color]

rodox12

Citação de: Tuxtu online 14 de Maio de 2007, 22:27
E assim a pirataria continua...
Quando falo das licenças que a pessoa precisa adquirir para ter o Office ou Windows, todos ficam calados dando a sensação de que ouvem apenas o que querem...
Contribuindo para tamanha ignorância...

Esses dias um professor que trabalha na TI(Oracle) da Copel perguntou para a sala(umas 30 pessoas) quem usa Windows, soh eu e mais uns 3 maluco nao levantaram a mao. Depois ele perguntou quem tinha licensa para uso do Windows, soh uma mulher(acreditem, tem uma mulher na minha sala) levantou a mao. Depois ele perguntou sobre a licensa do office, ninguem levantou a mao. Ele aproveitou e fez uma propaganda, falando que tinha o Fedora e o Openoffice na pendrive dele para quem quisesse..hehe
Temos que fixar o bug #1.