Certificação Linux - LPI

Iniciado por Willdoidao, 03 de Abril de 2007, 15:51

tópico anterior - próximo tópico

Willdoidao

Bom estou estudo para tirar minha certificação. E uma coisa que percebi é que a maioria dos materias de qualidade, não que não tenha nada bom em portugues tem ótimos tutorias como o guia foca, mas a maioria estão em ingles. Um exemplo disso é que no site da ibm a um material ótimo que foi me indicado por um pessoal que tem certificação. Estou traduzindo o mateiral que me passaram esse da IBM quew citei acima e alguns outros, gostaria de saber se mais alguem aqui no forum teria o interese em ajudar nessa tradução pois meu ingles é fraco e se tiver mais gente para ajudar mais rapido vai o serviço. Se alguem se interresar manda o e-mail para mim para poder combinar tudo e depois colocar até a tradução do material aqui no forum.
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Felix

Sinto lhe informar,mas se não houve nenhuma mudança, o exame para a certificação LPI é toda feita em inglês...

paozinho

Citação de: Felix online 04 de Abril de 2007, 00:37
Sinto lhe informar,mas se não houve nenhuma mudança, o exame para a certificação LPI é toda feita em inglês...

Há um tempinho atrás era em inglês e tinha dois tipos de prova, baseado em debian e em red hat. Mas agora a prova é em português mesmo ^^

Willdoidao - Gostaria de ajudar pois vou tirar essa certificação ! Contate me e me passe o material...podemos colocar num site ai ; ) talvez no meu em apache :P abraços...

Felix

Citação de: paozinho online 04 de Abril de 2007, 00:47
(...)
Há um tempinho atrás era em inglês e tinha dois tipos de prova, baseado em debian e em red hat. Mas agora a prova é em português mesmo ^^

Não sabia disso, muito obrigado

Willdoidao

Esse é o motivo da tradução do material, mesmo que o pessoal não queira tirar a certificação pelo menos vai ter um material bom para estudar e tirar duvidas!!!!! Paozinho mande um e-mail para vc e logo estarei enviado o material!!!!
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

maul

Tenho interesse nesse projeto.

Mande mais informações por email, quem sabe posso ajudar.
Qq coisa me add no msn.

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org

Willdoidao

Sem falta estarei enviando o materialç essa semana!!!! Desculpe a demora!!! estou em semana de prova na facu, e tá uma correria!!!!
Abraços Will

niickboy

e ai, tenho interesse em ajudar.. também anota ai meu e-mail   uedson_carlos [no spam] yahoo.com.br
Niickboy
www.omelhordeti.com.br ( Site sem idéias novas)

rodox12

que certificacao e essa?como faz?estou por fora...
Temos que fixar o bug #1.

Willdoidao

Rodox12
Dá uma olhada nesse link q vc vai endenter:
http://www.lpibrasil.com.br/empresa/o_que.php

Ma sjá adiantando o LPI é uma certificação que vc tira, como um certificado de que vc "manja" de Linux, no link explica melhor!!!!!!!!!!!!!
Abraços Will

Willdoidao

Caras,
Paozinho e niickboy  quando podemos nos reunir para debater e verificar como anda o projeto???? para mim é melhor no fds e vcs?
Abraços Will

paozinho

Citação de: Willdoidao online 11 de Abril de 2007, 09:31
Caras,
Paozinho e niickboy  quando podemos nos reunir para debater e verificar como anda o projeto???? para mim é melhor no fds e vcs?

Pode ser, esse sábado e domingo estou livre. Infelizmente essa semana foi muito cheia para mim e está sendo. Até sexta estou bastante ocupado. Esse fds estou bastante livre e na semana que vem, terça, quinta, sexta até domingo =)

Vocês que decidem....é só passar o MSN e fazemos conferência, se preferirem podemos fazer conferência por SKYPE também, que ai por microfone é melhor.

Abraços.

maul

No momento nao vou poder ajudar mto na traducao... mas podemos utilizar o forum e postar possiveis duvidas com relacao a traducao, afinal, leitura é tecnica.
Quando alguem tiver algum problema para traduzir um texto ou parte dele, pergunta no forum e o pessoal tenta ajudar. O que acham?

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org

Willdoidao

Abraços Will

maul

Nossa eu tava dormindo qdo escrevi isso hahahahah.
Se alguém não entendeu o q tah escrito é só pergunta.

flw.
Maul
www.ubuntuforums.org