alguém sabe onde acho plugins pra audacious (ver letras)(minimizar no systray)

Iniciado por luis3d, 05 de Março de 2007, 01:49

tópico anterior - próximo tópico

luis3d

Eu queria saber se alguém sabe onde encontro vários plugins úteis pra audacious como os que tem no XMMS:

-ver letras (tem pra xmms)
-minimizar no systray

Esse que falei são os que mais quero mas tem outros que eu gostaria também:

-importar capa do cd da net (tem pra XMMS, apesar de ser bem bugado)
-ter uma biblioteca de músicas inclusa no prog
-lista de rádios e tvs embutida no prog

(o detalhe é que o winamp 5 tinha exatamente todas essas funções, e é isso que eu sinto falta, um winamp 5 pra linux)

------------

Então, alguém saberia me dizer onde achar ao menos os plugins pra letras e minimizar no systray??

ps -  se alguém souber onde achar esses plugins pra xmms ou beep-media-player também serve, eu prefiro o audacious mas ou dois quebram um galho.
pps - e se alguém soubesse se é possível (e como fazer) estes plugins pra bmp e xxms funcionarem no audacious eu agradeceria ainda mais

luis3d

Sei que logo alguém vai dizer: "se você quer tudo isso usa o listen, exaile, banshee...."
Eu sei que esse programas agregam a maioria das funções que eu citei, mas eu testei os três (e mais alguns) e não gostei de nenhum.

E usava o winamp 5 no windows, e ele tinha tudo isso só que com esse visual/estilo xmms/audacious/winamp. E eu tinha a possibilidade de fechar e abrir cada funçãozinha dessas a qualquer hora, mantendo na maioria do tempo o tamnho  pequeno a lá xmms.

E antes que alguém diga que é frescura, eu insisto que não é. É uma questão de gosto. Afinal temos tantas divergências em relação a qual é o melhor da tríade "banshee-listen-exaile", que isso prova que o qque prevalece nessas horas é a preferência pessoal mesmo.