Erro no nautilus

Iniciado por bruno leonardo, 02 de Março de 2007, 16:49

tópico anterior - próximo tópico

bruno leonardo

como reinstalar o nautilus em modo texto?
Desde ja, obrigado =)

Diego_Rocha

Desculpa a pergunta mais porque voce quer reinstalar o nautilus por questão de ter dado algum problema??

bruno leonardo

Citação de: Diego_Rocha online 02 de Março de 2007, 16:50
Desculpa a pergunta mais porque voce quer reinstalar o nautilus por questão de ter dado algum problema??

ele deu erro e nao carregava mais os aplicativos, daí fui remover pra poder intalar novamente, porém o pc reiniciou e agora nao aparece mais nada depois do boot, só a tela vermelha, entao acho que vou ter q reintalar pelo modo texto, só nao sei como fazer.

:-[

Diego_Rocha

Então o problema pelo que entendi é no gnome se for no gnome da pra reinstalar por modo texto como o apt-get install gnome, tenta isso ate ++

bruno leonardo

consegui pelo ubuntu-desktop =))  mas valeu a dica . O problema agora é em instalar o nvidia, ja tentei todos os tutoriais da net e nada. Agpora ta dando um erro que nao tem a gcc pra rodar alguma coisa la, mas o gcc ta instalado pelo synaptic.  ???

Diego_Rocha

Procura aqui no site sobre o ENVY é um script que instala ela automaticamente muitas pessoas ja usaram e aprovaram quem sabe não resolva seu caso t++