Grand Chase in Ubuntu and XPDE

Iniciado por italok, 06 de Janeiro de 2007, 11:58

tópico anterior - próximo tópico

italok

Sabem aquela interface que imita o Windows XP? Eu estou precisando dela por causa de minha mãe, pois ela não está acostumada com o Linux e achei que seria melhor ela começar com este. Quais aplicativos do GNOME funcionam nela? Onde baixo? Onde Configuro?

Outra coisa: Recentemente comprei uma revista da Level Up! que veio com Cds do RF Online (Não é neste que estou interessado) e do Grand Chase. Eu estou querendo instalar o GC no Ubuntu. Tentei pelo Cedega, não tem o arquivo necessário. Quanto a criação deste se for possível, me mandem um tutorial. Se não tiver jeito um tutorial sobre o Wine, como configurar e instalar o Game. Já achei um sobre ele mas era com o Kazaa. Eu não é a parte das dlls, quais são?

Por favor me ajudem rápido pois ainda preciso completar o Teste de Cavaleiro, faltam só 9 selos Gaicoz!
(Não devem ter entendido nada, comprem a 3a edição da Level Up! tentem instalar se conseguirem me falem como. Quem me ajudar a instalar eu ensino a jogar.

cyberlion

A respeito do tema parecida com WinXP, o que você está procurando é um tema para o GTK (bem como sua engine). Talvez este tema aqui ajude: http://themes.freshmeat.net/projects/experience/?branch_id=50795. É o eXperience, um dos mais famosos pra Gnome nessa onda de parecer com o produto Microsoft. Basta instalar a engine e depois instalar o tema.  ;D
Ubuntu 8.10 - LG R405-A MID (160HD - 3GB RAM - ati x1250)
Blog com tirinhas livres: http://noisnatira.com

italok

Não, não  é um tema eu tenho certeza que é um gerenciador de Desktop como o KDE e o GNOME. E sobre o game? UP

cyberlion

Citação de: italok online 07 de Janeiro de 2007, 15:39
Não, não  é um tema eu tenho certeza que é um gerenciador de Desktop como o KDE e o GNOME. E sobre o game? UP

Eu nunca ouvi falar... (UP pra te ajudar na resposta)
Ubuntu 8.10 - LG R405-A MID (160HD - 3GB RAM - ati x1250)
Blog com tirinhas livres: http://noisnatira.com

Magneto

italok

ninjitisu

nossa primeiro agradeçe a informação depois pensa em pedir
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Magneto

italok

Consegui instalar mas o Main.exe não inicia, mas o GranChase.exe (é o que verifica atualizações e roda antes do Main.exe). Rodei só ele no terminal e deu esse erro:
err:module:import_dll Library MFC42.DLL (which is needed by L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\MailMIME.dll") not found
err:module:import_dll Library MailMIME.dll (which is needed by L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\KncCrashRpt.dll") not found
err:module:import_dll Library MFC42.DLL (which is needed by L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\MailSMTP.dll") not found
err:module:import_dll Library MailSMTP.dll (which is needed by L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\KncCrashRpt.dll") not found
err:module:import_dll Library KncCrashRpt.dll (which is needed by L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\Main.exe") not found
err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"E:\\Arquivos de programas\\Grand Chase\\Main.exe" failed, status c0000135

italok

RxDx

Sobre o jogo acho melhor você procurar ajuda na seção jogos do fórum.
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.