PMSH - Projeto Música por Seres Humanos

Iniciado por arsolto, 02 de Novembro de 2006, 13:18

tópico anterior - próximo tópico

arsolto

Boa Tarde, Comunidade Ubuntu!

O membro mrbin e eu, arsolto, estamos organizando um grupo de talentos para gravar uma música em benefício da Comunidade Ubuntu. Será um projeto de Código Aberto cuja finalidade é desenvolver o movimento Software Livre buscando a integração e interesse do público-usuário deste fórum pelo mesmo.

Os membros interessados devem criar e debater qual música será adotada para a criação do nosso arranjo, lembrando que a escolha deve ter base na filosofia do Ubuntu. Cada um dos membros deve informar de que modo pode ajudar, se toca algum instrumento ou canta e gravar com uma ferramenta "livre" a parte que lhe compete. Exemplo: Audacity.

Depois nós vamos juntar os arquivos contendo a obra individual dos membros para formar um único arquivo. O resultado disto será a consolidação de mais um projeto em código aberto e totalmente livre.

Locomotion

Interessante, bela iniciativa

Eu digo que vai ser dificil, mas voces vao conseguir
E o resultado vai ficar muito bom :D

mrbin

Então, gostaria de saber de vocês quem toca o que e, mesmo que não toque, quem quer participar de alguma forma.

Eu toco bateria e saxofone. Quem mais?
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

arsolto

Quando o projeto for concluído nós podemos sugerir a organização Ubuntu a inclusão da música em sua distribuição através da pasta "Examples". Esta é a pasta que contém exemplos de arquivos que rodam no sistema operacional e aparece na área de trabalho quando acionamos o Live CD.

jkennedyjr

boa iniciativa  ;D bom... eu toco violao, canto (se nao acharem ninguem para cantar eu canto) e faço backingvocal =D precisando tamo ae...  ;)

mrbin

Ótimo! Quem mais?

E não esqueçam de deixar uma sugestão de música.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

dudz5150

Bem, caso convenha, eu sou guitarrista... Se interessar, também posso tentar ajudar no arranjo, ou em alguma parte da peça.

Parabéns pela iniciativa. Música e tecnologia tem tudo a ver. Ao menos em minha opinião... =]

Abraço

And never forget: all weapons, IDKFA!

Willdoidao

"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

solanoalves

toco guitarra a mais ou menos 7 anos se precisar de ajuda é só dar um toque por MP

solanoalves

mrbin

Eu pensava no Audacity... tem nos repositórios e é em fácil de usar... mas vou ver esse tuxguitar.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

programad

Poderíamos compor uma letra, ou música sem letra mesmo, a gente adota uma harmonia, um tempo, um tema principal, e cada um grava uma parte, arranjando da sua forma, depois juntamos tudo, como o "pass the ball".

Eu toco violão, guitarra mas gosto mesmo é de cantar, dêem uma olhada no meu canal do youtube:

http://www.youtube.com/programad

Nunca deixe de sorrir, pois você não sabe quando alguém vai se encantar com seu sorriso.

arsolto

Ok, programad! Então será você o cantor!  :D Vi o vídeo e gostei de ver seu entusiasmo ao cantar. Eu também não canto mal, posso ser o beck vocal. Vou falar novamente com o membro Mr Bin sobre o PMSH que está parado desde que ele viajou para fora do país. Vamos retomar os planos novamente.

rodox12

The Penguins Rock Band...
:p

Nao sei toca absolutamente nada...mas posso ser o beta tester das musicas...=p
Posso ajudar na letra...
Temos que fixar o bug #1.

alexmatos