PMSH - Projeto Música por Seres Humanos

Iniciado por arsolto, 02 de Novembro de 2006, 13:18

tópico anterior - próximo tópico

mrbin

Citação de: jkennedyjr online 22 de Maio de 2007, 22:52
Na minha opinião também acho que o Audacity é nossa melhor opção. Daí cada um grava sua faixa nele, exporta para .OGG e manda pro responsável de unir as faixas...

Ah, sim, sem esquecer que todos estão tocando JUNTOS! Então, troquem figurinhas aqui de como imaginam gravar seus respectivos instrumentos. E quando salvarem em ogg, não esqueçam de deletar a faixa guia!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

dolar_rsb

aee, estou aguardando..
vo colocar no gol pra tokar ashasuhe

david_6-8

se quiserem outra pessoa para cantar eu canto!!
ou que toque guitarra porque eu também toco
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

arsolto

Ei, david_6-8, acabo de responder a sua mensagem pessoal. Fiquei muito feliz em receber a sua cobrança quanto ao desenvolvimento do PMSH. Vamos concluir o projeto antes do lançamento da nova versão do Ubuntu, com fé em Deus. Ainda hoje, vou encaminhar sua mensagem pessoal ao membro mrbin, ele vai ficar feliz em ler o que você escreveu para mim. Acho importante começar a definir quem é quem de uma vez por todas: guitarrista, baterista, saxsofonista, pianista, cantor, etc. Falta coordenação no PMSH e me sinto o único responsável por isso já que iniciei o projeto ao lado do membro mrbin, mas, felizmente, você, david_6-8, me deu a injeção de ânimo que precisava. A Comunidade precisa de mais membros como você aqui.

E para começar a coordenar, desejo que todos os interessados no PMSH cadastrem seus endereços eletrônicos num serviço de correio coletivo para que possemos trabalhar como uma equipe organizada:

CitarEntrar no grupo: equipepmsh-subscribe@yahoogrupos.com.br
Enviar mensagem: equipepmsh@yahoogrupos.com.br
Proprietário da lista:    equipepmsh-owner@yahoogrupos.com.br

anakimsk

que bom que esse projeto  de vcs está progredindo com atitudes , mt bom ae aguardo mt a musica, e quando ficar pronto, mandem pra equipe de publicidade ou algo assim do ubuntu isso renderia mt credibilidade e quem sabe uma grana, aguardo a musica.

arsolto

Comunidade, foi criada recentemente uma Lista onde poderá ser discutido de forma mais rápida, organizada e eficiente o desenvolvimento da letra e música do PMSH. Acessem a página de Internet abaixo e cadastrem seus e-mails:

http://br.groups.yahoo.com/group/equipepmsh/

Uma nova letra e música também já estão sendo criadas, pois, precisamos caracterizar melhor a cultura e filosofia do Ubuntu. Ao inscreverem seus e-mails na Lista, vocês poderão ouvir e ler  parte da nova letra e música do PMSH.

dolar_rsb

vi o projeto e já estou no grupo.. Conheço alguns DJ's que possam ajudar..
E também um quarteto muito bom!...
Ah tbm canto, sou 2º Tenor.. Se precisarem tamos ae!

arsolto

Ei, dolar_rsb, fico feliz pelo seu interesse pelo PMSH. Atualmente, o grupo que tenta sustentar o projeto quer fazer uma nova letra para a música, algo que reflita melhor a proposta do Ubuntu. Espero que tenha visto o arquivo de áudio que foi colocado no Yahoo!Grupos, pois, precisamos de pessoas tentando desenvolver mais algumas palavras para formar uma letra mais consistente.

Vamos precisar do seu talento como cantor e dos Dj's que se referiu. Obrigado pelo apoio.

david_6-8

Eu tirei um minicurso de dj e não é muito dificil!!
o mais complicado é escolher o que passar!!!

Ja que falaste da tonalidade da tua voz dolar_rsb eu sou baixo!!

abs
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

dolar_rsb

Bora galera, parece que o projeto ta meio abandonado! :S
tem que juntar o grupo em um canal e conversar!

mrbin

E aí, arsolto? Quais são as últimas notícias? Esse projeto já fez seu primeiro aniversário!
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

mrbin

Que pena que não andou... era uma idéia tão legal.
Ubuntu user nº 4141
Since 2004