Problemas na instalação OneDrive no Ubuntu

Iniciado por Millsian, 22 de Junho de 2015, 13:40

tópico anterior - próximo tópico

Millsian

Ola pessoal, Alguém poderia me ajudar a instalar o Onedrive no Linux? ja tentei de varias maneiras, segui tutorias dicas e etc.. mas ainda sim nenhum deles funcionou a maioria com links que já não existem mais. Alguém conseguiu instalar o onedrive? e ainda usa? preciso muito dele, por que é a fonte de armazenamento do trabalho e do material da faculdade, como deixei de usar o Windows a ausência do Onedrive esta fazendo muita falta.

Tota

Millsian

Citação de: Tota online 22 de Junho de 2015, 23:39
O endereço correto correto é
https://github.com/xybu/onedrive-d

Daqui você baixa
tentei Instalar mas é cheio de detalhes e a maioria das coisas parecem nao mais funcionar, eu acho que esse projeto vou deixado de lado pelo que parece. Você sabe uma alternativa para o onedrive? sem ser o dropbox. Um que eu tenha mais armazenamento ou um meio de eu emular ou usar o onedrive ou acessar o cliente dele pelo linux?

agente100gelo

Existe o www.copy.com mas nunca testei. São 15 Gb a conta gratuita.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Millsian

Citação de: agente100gelo online 23 de Junho de 2015, 06:14
Existe o www.copy.com mas nunca testei. São 15 Gb a conta gratuita.

Que legal eu entrei no site dei uma olhada e pelo o que parece so tem para MAC, windows e os mobiles. Mas beixei mesmo assim para ver se instala e funciona.

agente100gelo

Citação de: Millsian online 23 de Junho de 2015, 09:19
Que legal eu entrei no site dei uma olhada e pelo o que parece so tem para MAC, windows e os mobiles. Mas beixei mesmo assim para ver se instala e funciona.

Tem um cliente pra Linux sim
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson