Adobe Flash Player Plugin não instala

Iniciado por olegario13, 12 de Dezembro de 2014, 19:52

tópico anterior - próximo tópico

olegario13

Pessoal, estou usando o Ubuntu 14.04

Tenho o flash player intalado, mas o plugin não. Já tentei instalar via terminal e também pela central de programas do Ubuntu, por ambos dá tudo certinho, mas depois quando entro no site pra ver determinados tipos de vídeos (alguns funcionam e outros não) ele diz q necessito do plugin flash, ele meio q "desinstala'' sozinho. A central de programas fecha, aí quando abro de novo, ele aparece para eu instalar, como se eu nunca tivesse instalado ele... o que faço?

sigur

Tente

sudo apt-get install flashplugin-installer

luanrdeoliveira

Seguindo essas dicas https://wiki.ubuntu.com/Chromium/Getting-Flash você consegue instalar o plugin "genérico" do flash.
Se eu não me engano, a adobe descontinuou o flash player para linux. Essa foi a melhor solução que encontrei até agora.

jkmsjq

Experimentou utilizar o Google Chrome...?!?!?

O plugin flash nos browser para o GNU/Linux foi descontinuado pela Adobe o seu desenvolvimento, ficando apenas o suporte de manutenção a nível de segurança... ou seja, uma hora, mais cedo ou mais tarde, o flash deixará de ser viável no GNU/Linux.

Para este problema, a melhor solução é instalar o Google Chrome, que tem a versão mais atual do plugin flash.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz