Ubuntu One cria falsa sincronização

Iniciado por tylervortexbr, 25 de Junho de 2013, 10:44

tópico anterior - próximo tópico

tylervortexbr

Sincronizei o UbuntuOne com o diretório "Meus Documentos", pois eu preciso dos arquivos nos diretórios originais.
Até então estou pensando que o programa está sincronizando para o servidor mas na verdade só sincronizou os diretórios, tanto que o espaço de armazenamento remoto está com os mesmos 5GB disponíveis.

Gostaria de saber o motivo de não iniciar a sincronização, já que nesse UbuntuOne podemos sincronizar qualquer coisa de qualquer diretório fora do diretório "UbuntuOne" também.

Agradeço.

NOOB Saibot

Clica no botão explorar, lá tu vai encontrar teus arquivos.
Se tiver dúvida se os arquivos foram para o servidor, então acessa tua conta pelo browser
e confere se eles estão lá mesmo.

tylervortexbr

Esse é o problema, consta na imagem que tem apenas alguns kbs.

Mas pelo browser só encontrei o diretório, mais nada.

Vi agora que só estão os diretórios mesmo.

Se o UbuntuOne tem esse problema, a canonical tem outra forma de sincronizar como o One faz?

Eliseu Carvalho

Enquanto usuário do Ubuntu eu sempre desinstalava o UbuntuOne e punha o Dropbox no lugar. Hoje uso o Linux Mint e já instalo o Dropbox direto.

Arthur Bernardes

Dropbox é uma ótima alternativa e funciona muito bem no Ubuntu por sinal.

tylervortexbr

Mas o DropBox pede que envie os arquivos pra lá.
Bom, eu preciso mesmo é da estrutura de diretórios no lugar de sempre e só o UbuntuOne é quem nao mexia na estrutura dos diretórios.
Ele sincronizava não importando onde o diretório estivesse, mas agora tá bugado. --"