Você é viciado em Ubuntu?

Iniciado por eliseu_carvalho, 21 de Janeiro de 2013, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

Beto Pinheiro

Não sou viciado, mas em casa só uso ubuntu. Outro SO somente para tarefas muito específicas, que não chegam a 1% da minha necessidade! No trabalho, tenho que engolir o sistema da M$!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Arthur Bernardes

Eu só uso Ubuntu..! Nada mais..! Adaptei todas as minhas necessidades com programas nativos do Linux..!

adiaswin

Citação de: Beto Pinheiro online 24 de Janeiro de 2013, 15:45
Citação de: adiaswin online 22 de Janeiro de 2013, 10:39
adias=adeus(em espanhol)
win=windows

Não seria adios??? ;D
seria sim mas antes de me cadastrar aqui eu achei que adiaswin seria melhor
ubuntu 12.04

Eliseu Carvalho

Olha só o que eu achei enquanto tava vendo os tópicos mais antigos do Café com Ubuntu  ::)

51. Seu cachorro se chama Conky;
52. Seu gato se chama Jockey;
53. Você quer conhecer novos amigos, mas eles precisam ser "lúcidos" e "precisos" nas suas atitudes;
54. Você não pode ver um telefone touch screen que já pensa num jeito de instalar a interface Unity nele  ::)
55. Você vai visitar alguém da família e, em dado momento, pede licença pra usar o computador. Aí não consegue achar os programas porque o dito cujo não tem "dash"...
56. Aquele seu primo rico comprou um MacBook Pro e quer que você veja a máquina. Você acha legal e então sonha com um igual. Aí ganha na loteria e compra um; tempos depois, lá tá o Ubuntu instalado nele;
57. Toda a sua biblioteca de mídia - toda mesmo - veio das lojas virtuais do Rhythmbox;
58. Você revira os classificados do jornal pra ver se aparecem PCs usados à venda. Compra todos; depois, instala o Xubuntu ou o Lubuntu neles;
59. Mas tem aquele computador bem "véinho" no bolo. Então lhe vem à cabeça a palavra "Bodhi";
60. Você tem trauma quando escuta as palavras "secure" e "boot" nessa ordem, mas depois nota que não passou de um medinho bobo  ::)