Estou voltando novamente ao nosso fórum!

Iniciado por Marcopolo, 22 de Abril de 2013, 22:44

tópico anterior - próximo tópico

Marcopolo

Passei um bom tempo sem poder acessar nosso formidável fórum e, hoje retorno para me atualizar e sentir o que se estão comentando sobre a nova distro 13.04 que está no "prello"!
Estou sentindo falta de "velhos"(antigos) colegas desde  à época que iniciei o Linux com o Ubuntu Feisty 7.04 em em Junho de 2007!
Um fraternal abraço a todos,
Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

Arthur Bernardes

Bem vindo de volta amigo, eu sou novo aqui.

Eu não estou muito empolgado com esse lançamento não, viu.? Ele não me atrai, o Kernel dele me trouxe dor de cabeça com a Nvidia, com ATI 100%.

Afinal, eu ainda não sei, mas ele será LTS ou apenas o 14.04 ?

Marcopolo

Citação de: Arthur Bernardes online 22 de Abril de 2013, 22:55
Bem vindo de volta amigo, eu sou novo aqui.

Eu não estou muito empolgado com esse lançamento não, viu.? Ele não me atrai, o Kernel dele me trouxe dor de cabeça com a Nvidia, com ATI 100%.

Afinal, eu ainda não sei, mas ele será LTS ou apenas o 14.04 ?
Olá Artur, que legal que conheço mais um colega participante! Se isso aqui ficar nos moldes do velho e descontinuado ORKUT(lembra?), vão criar outro fórum com outro nome, idêntico o que aconteceu com o Facebook, ou seja, só dá ele e, o orkutinho, já era! O pessoal aprecia uma novidade e, isso é natural do Ser humano!
Eu também não estou empolgado com essa distro deste mês, além do mais, eu tenho um grande amigo e/ou mestre chamado Alarcon que é "fera" em Linux, ou melhor, é bacharel, melhor colocando! Até hoje ele me retira do "atoleiro" e está um pouco ausente daqui também por falta de tempo, pois estuda muito! Para mim, ele sempre atende com uma especial "nobreza" e carinho, além da vontade de servir!
Um [],
Marcopolo!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

clcampos

Marcopolo eu estive um tempo meio que fora, sem tempo de acessar o fórum como habitualmente fazia, esses dias voltei (ainda devagar) e é bom ver que essta por ai também!

Grande abraço!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Marcopolo

Citação de: clcampos online 23 de Abril de 2013, 16:33
Marcopolo eu estive um tempo meio que fora, sem tempo de acessar o fórum como habitualmente fazia, esses dias voltei (ainda devagar) e é bom ver que essta por ai também!

Grande abraço!

Cristiano
Olá caríssimo amigo e/ou colega, Cristiano! Que bom receber uma mensagem sua. (Eu estava explicando o meu retorno ao fórum e de repente apagou tudo). Eu dizia que, por necessidade de saber alguma coisa sobre a nova versão a ser disponibilizada(13.04), acessei ontem aqui o fórum  e notei a ausência de vários participantes desde o meu tempo inicial, ou seja, junho de 2007, com a versão 7.04(Feisty). Outra coisa foi saber sobre a possibilidade de dualizar o Win8 com a versão 12.10(Ubuntu) que tenho aqui mas, ainda não operei a conselho do meu mestre Alarcon, visto haver certas incompatibilidades entre os dois sistemas. Ainda continuo com a 12.04 mas, com a 12.10 já gravada, inclusive o Win8. Tenho me comunicado com o nosso bacharel Alarcon, somente por emails, quando necessito que ele me livre de alguma dúvida. Ele sempre me atende com sua nobreza e carinho, além do prazer em servir! Ele me falou que está meio fora do fórum, por vários motivos pois estuda muito mas,nunca deixa de me ajudar. Foi o própio amigo Alarcon que me aconselhou não dualizar os dois SO(W8 e Ubuntu 12.10)por causa de problemas relativos à imcompatibilidade e funcionamento perfeito. Ainda estou em uso com o Win7 em dual com o Ubuntu 12.04. Um colega de outo fórum(Windows)de Sampa, me enviou as duas iso e já estão prontinhas para instalar, assim que obtiver o "sinal verde" do Alarcon, ou outro amigo no mesmo nível de conhecimentos(vc por ex.)ou em algum site sobre Linux como é o caso do "Ubuntued". Muito grato pelo carinho dispensado!
Grande abraço fraternal, paz e bem, amém!
Marcopolo.

clcampos

Marcopolo meu amigo, sinto falta de todos os bons amigos dos tempos "mais antigos" aqui do fórum, e é muito bom trocar palavras com você, da qual sempre admirei. Peço que nesses emails ao amigo Alarcon mande junto um abraço meu, pois tenho ele também na mais alta estima, e acho que o fórum (para não dizer nós mesmos) sente muito sua falta!

Eu não usei ainda o windows 8, então nem sabia que ele estava com problemas no dual boot, e agora até fiquei curioso, conseguindo aqui uma máquina de testes tentarei fazê-lo, e quem sabe poder assim ajudar você e quem mais precisar.

Um grande abraço!

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Marcopolo

Citação de: clcampos online 24 de Abril de 2013, 10:05
Marcopolo meu amigo, sinto falta de todos os bons amigos dos tempos "mais antigos" aqui do fórum, e é muito bom trocar palavras com você, da qual sempre admirei. Peço que nesses emails ao amigo Alarcon mande junto um abraço meu, pois tenho ele também na mais alta estima, e acho que o fórum (para não dizer nós mesmos) sente muito sua falta!

Eu não usei ainda o windows 8, então nem sabia que ele estava com problemas no dual boot, e agora até fiquei curioso, conseguindo aqui uma máquina de testes tentarei fazê-lo, e quem sabe poder assim ajudar você e quem mais precisar.

Um grande abraço!

Cristiano
Amigo, Cris, muitíssimo obrigado pelas palavras de carinho e apreço para comigo! Quando eu me conectar com o nosso grande Mestre Alarcon, certamente darei o seu recado, podes crer!
[ ]ção, paz e bem, amém!
Marcopolo