Você é viciado em Ubuntu?

Iniciado por eliseu_carvalho, 21 de Janeiro de 2013, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

Sergio Benjamim

Citação de: rudregues online 21 de Janeiro de 2013, 18:21
Num entendi a 30 não, acho que preciso me viciar ainda mais rs
Citação de: eliseu_carvalho online 21 de Janeiro de 2013, 17:55
30. Duendes podem ser bons ou ruins, conforme o ponto de vista (também entendeu, não?  ::) );

mas a 28 eu ri demais
Citação de: eliseu_carvalho online 21 de Janeiro de 2013, 17:55
28. Você entra numa lan house e vê aquele monte de PCs rodando Windows. Sai dela imaginando todas aquelas máquinas "ubuntizadas"  ;D ;
vamo dominar  o mundo, começando pelas lan houses uhauahauhauhauhauah

[ ]'s

Cara, eu vejo umas lan houses por aí, não faz o menor sentido ter windows instalado... hoje em dia as pessoas usam só para entrar na internet, e se precisar de jogos tem um monte aí para Linux, e ainda dá para instalar um ou outro pelo Wine... Só de imaginar o quanto o cara perdeu de licença de windows, eu não sei se dou risada ou fico com dó do indivíduo... pior que o dono vai ter um sistema inseguro, que pega vírus e outros malware muito fácil, e espalha também para os outros...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

rudregues

Citação de: eliseu_carvalho online 21 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: rudregues online 21 de Janeiro de 2013, 18:21Num entendi a 30 não, acho que preciso me viciar ainda mais rs

Ué... O que seria "duende" em inglês? Dica: uns adoram, outros toleram, muitos detestam... mas sem isso não haveria Unity  ::)
Pode ser qualquer um desses:
Citação de: Google Tradutor do rudregueself, pixie, imp, pixy, hob, sprite, leprechaun, hobgoblin, elfin, spirite e bogle

to meio lento hoje eliseu, dá uma dica mais fácil! ahhahahaa
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

eliseu_carvalho

Citação de: rudregues online 21 de Janeiro de 2013, 18:35to meio lento hoje eliseu, dá uma dica mais fácil! ahhahahaa

Cara... GNOME!!! kkkkkkkkkkk
É que eu pus "duendes" no lugar de "gnomos" pra não ficar muito óbvio hehe  :P

rudregues

bmota

Citação de: rudregues online 21 de Janeiro de 2013, 18:21Num entendi a 30 não, acho que preciso me viciar ainda mais rs

Ué... O que seria "duende" em inglês? Dica: uns adoram, outros toleram, muitos detestam... mas sem isso não haveria Unity  ::)
pra quem não entendeu,gnome kkkkkkk
sobre os novos fatos,tem alguẃm me espionando,vou verificar meu pc com windows.....
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

rudregues

Citação de: bmota online 21 de Janeiro de 2013, 20:22

pra quem não entendeu,gnome kkkkkkk
sobre os novos fatos,tem alguẃm me espionando,vou verificar meu pc com windows.....
Mais uma pro...
Você é viciando em Ubuntu quando
31. Ao contrário de pessoas supersticiosas comuns, que acham que podem existir "gnomos" te espiando, quem te espia é o Unity. Embora você saiba remover os poderes de espionagem dele.

[ ]'s

adiaswin

ola

bem eu irei comprir o significado do meu nick logo logo pra quem nao sabe

adias=adeus(em espanhol)
win=windows

bem irei deleta-lo de uma vez do meu note.

ah e 21 25 27

ps: nem tenho facebook :P
ubuntu 12.04

eliseu_carvalho

Citação de: rudregues online 22 de Janeiro de 2013, 00:2631. Ao contrário de pessoas supersticiosas comuns, que acham que podem existir "gnomos" te espiando, quem te espia é o Unity. Embora você saiba remover os poderes de espionagem dele.

Boa! kkkkkkkk

32. Você não usa nem mouse nem teclado da Microsoft;
33. Alguém lhe presenteia com um iPhone 5 e você acha isso o máximo - mas quando a pessoa vai embora, a primeira coisa que você pensa é em ver se dá pra instalar o Ubuntu nele;
34. Se você é músico e vai gravar num estúdio, a primeira coisa que você quer saber é se lá eles usam Ardour - no Ubuntu Studio, é claro  ::) ;
35. Pra você, as expressões "Linux Mint", "Zorin", "JoliOS" e "Big Linux" significam apenas "quebra-galho";
36. Você está num PC com Windows e estranha porque não consegue instalar um programa que veio num arquivo .deb;
37. O seu nick do MSN (ou seria agora do Skype?) é "Linux for human beings";
38. MSN? Skype? Não, você prefere é o Empathy mesmo  ::) ;
39. Ou o Pidgin  ;D ;
40. Na prova de língua inglesa, uma das questões é responder o que é "diversão" em inglês. Você responde "Steam"  ::)

Ioca100

"32. Você não usa nem mouse nem teclado da Microsoft;"
Hehehe, aqui tenho mouse e teclado, webcam da MS, ia esquecendo do Skype, mas sou ubuntuholic.
Usuário Linux- 449417

rudregues

Citação de: eliseu_carvalho online 22 de Janeiro de 2013, 17:54
33. Alguém lhe presenteia com um iPhone 5 e você acha isso o máximo - mas quando a pessoa vai embora, a primeira coisa que você pensa é em ver se dá pra instalar o Ubuntu nele;
34. Se você é músico e vai gravar num estúdio, a primeira coisa que você quer saber é se lá eles usam Ardour - no Ubuntu Studio, é claro  ::) ;
35. Pra você, as expressões "Linux Mint", "Zorin", "JoliOS" e "Big Linux" significam apenas "quebra-galho";
36. Você está num PC com Windows e estranha porque não consegue instalar um programa que veio num arquivo .deb;
37. O seu nick do MSN (ou seria agora do Skype?) é "Linux for human beings";
38. MSN? Skype? Não, você prefere é o Empathy mesmo  ::) ;
39. Ou o Pidgin  ;D ;
40. Na prova de língua inglesa, uma das questões é responder o que é "diversão" em inglês. Você responde "Steam"  ::)
33, 34, 35, 36 ri mt hahahahahha

Citação de: eliseu_carvalho online 22 de Janeiro de 2013, 17:54
Olha só, antes de mais nada eu queria explicar que aquele mouse da Microsoft no meu desktop veio junto com o pc, eu num escolhi nada não!!! uahauahuhaua

eliseu_carvalho

Citação de: Ioca100 online 22 de Janeiro de 2013, 18:14
"32. Você não usa nem mouse nem teclado da Microsoft;"
Hehehe, aqui tenho mouse e teclado, webcam da MS, ia esquecendo do Skype, mas sou ubuntuholic.

Citação de: rudregues online 23 de Janeiro de 2013, 16:31Olha só, antes de mais nada eu queria explicar que aquele mouse da Microsoft no meu desktop veio junto com o pc, eu num escolhi nada não!!! uahauahuhaua

Coisas da vida, fazer o quê, né, hehe  :P

Dando seguimento à série  ::)

41. O toque do seu celular é aquela música que veio junto com o Ubuntu 12.04*;
42. 42 é a resposta pra vida e pra tudo no universo  :P ;
43. Você recentemente se tornou pai/mãe. O primeiro presente pro seu filho é um Tux de pelúcia com o logo do Ubuntu na barriga;
44. Quando ele crescer, é um PC com Ubuntu;
45. As lojas de informática lhe odeiam porque você causa um enorme prejuízo pra elas - pra que gastar com uma máquina nova se o Xubuntu ressuscitou aquele seu bom e velho PC?
46. Aliás, você adora quando aparece um PC antigo na sua frente. Quer logo por o Xubuntu ou o Lubuntu nele  ;D ;
47. As pessoas costumam fazer suas compras online em lojas virtuais. Você as faz pela Central de Programas - e em geral não paga nada;
48. Você tenta colocar no prompt de comando do PC de alguém que usa Windows um "sudo apt-get install <programa>". Fica chateado porque não funciona;
49. Você usou um wallpaper padrão do Ubuntu 9.04 como modelo pro papel de parede do seu quarto;
50. A propósito, da casa toda  ::)

* pra quem não sabe, entra na pasta pessoal, vai em "Exemplos", clica em "Ubuntu Free Culture Showcase" e lá tem uma musiquinha de brinde  ::)

adiaswin

nao vou mentir mas o meu celular o toque e a musica de inicio do ubuntu 10.04 rsrsrs

alias bem meu filho ja tem um pc com o ubuntu 12.04

eu tinha um athon x1 da epoca de 2004 com o xubuntu 12.04 mas o desk morreu  :-[

e quase esquecendo eu tentei instalar o live msn pelo o windows

tentando o comando apt-get install msn live

eh sei que pirei na batatinha  :P
ubuntu 12.04

Beto Pinheiro

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

rudregues

Eu já fui na pasta que tem os exmplos, eu vou em cada versão lançada. Eu considero ela meio que um "easter egg". O item 41 mandou muito! hahahaha