Não executa CD no Servidor

Iniciado por Felipe Panegalli, 27 de Março de 2013, 10:07

tópico anterior - próximo tópico

Felipe Panegalli

Bom dia pessoal, tenho um servidor Dell Poweredge R710, baixei 5 vzs a imagem do site da ubuntu o server 12.04.2 porem quando executo no server ele n roda o cd, e não reconhece o mesmo, se colocar qualquer outro funciona que uma beleza... alguém já teve esse problema? Conseguiram resolver? Desde já obrigado....

Tota

Ola

Seria interessante postar como foi que gravou este cd do Ubuntu Server.

Qual programa utilizou.

Se checou o md5sum de sua copia.

Qual velocidade utilizou para queimar o cd.

Qual midia utilizou para esta gravação.

Este sintoma não é normal, uma vez que o cd do Ubuntu após gravado segue as recomendações ISO 9660.

[]'s

zekkerj

Leve esse CD que vc gravou para outra máquina, tente bootar com ele.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

EdvaldoSCruz

Citação de: Felipe Panegalli online 27 de Março de 2013, 10:07
Bom dia pessoal, tenho um servidor Dell Poweredge R710, baixei 5 vzs a imagem do site da ubuntu o server 12.04.2 porem quando executo no server ele n roda o cd, e não reconhece o mesmo, se colocar qualquer outro funciona que uma beleza... alguém já teve esse problema? Conseguiram resolver? Desde já obrigado....

Clique aqui: Gravando a imagem ISO do Ubuntu em CD ou DVD
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

lucasviecelli

Cara, grave sua imagem em um pen drive. Uma vez tive exatamente esse problema, gravei um CD e não funcionava.. até utilizar um pen drive e tudo funcionou numa boa :)