Problema com SSH.

Iniciado por d4sh, 02 de Abril de 2013, 00:10

tópico anterior - próximo tópico

d4sh

Olá pessoal. Sou novo em Linux/Ubuntu. Bom, tenho 1 servidor "grande" de tibia. É 1 servidor que tem mais de 500 pessoas simultaneamente jogando. Bom, eu hospedava ele em Windows, só que o servidor recebia muitos ataques DDoS, deferidos por 1 outro dono de servidor, conversei com o dono do meu dedicado, e ele disse que a melhor solução era Ubuntu, pesquisei 2 meses sobre isso, sem parar, e de fato ele estava certo. Comprei o dedicado, tudo certinho, me esqueci de 1 detalhe só.. a conexão remota, pensei que era a mesma coisa como se fosse 1 ddicado do windows, só que não, tive que baixar o Putty só que da só acess denied, com o ip e tudo. Alguma solução pra isso?

zekkerj

Você tem que ativar esse acesso no servidor primeiro, isso não é automático.

Como você controla seu servidor?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D