Live Linux - Problemas ao acessar unidades

Iniciado por Dort, 12 de Fevereiro de 2013, 13:29

tópico anterior - próximo tópico

Dort

Boa tarde, pessoal!

Sou usuário leigo do ubuntu. Uso-o porque gosto do sistema e, para não ocupar meu disco com algo que não é completamente util, utilizo o Ubuntu 12.10 num pendrive de 8gb. Devo dizer que simpatizo bastante com o sistema.

Entretanto, tenho sofrido com alguns problemas. Ao tentar acessar as unidades de armazenamento (tanto o proprio pendrive como o HD do notebook), recebo essa mensagem de erro: http://imageshack.us/photo/my-images/268/capturadetelade20130130.png
Já formatei e remontei o pendrive de diversas formas, incluindo um passo-a-passo do site do ubuntu e o programa Linuxlive Usb creator.

Alguém tem alguma luz para esse problema?

Aguardo ajuda e agradeço a atenção.
Abraços

bmota

oi mano,qual as opções que você marcou no linuxlive? marcou a opção de esconder os arquivos do sistema? se quiser,tente um programinha bem imples,chamado rufus,ele é bem eficiente.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Dort

Obrigado pela resposta, amigo.

Sinceramente, eu tentei com a opção de ocultar os arquivos do sistema marcada e não marcada, mas o problema persiste. Até troquei o programa que montava o pendrive, mas o erro continua.

Será algum problema com a imagem que eu tenho salva, talvez? Se sim, há alguma forma de corrigir esse problema?

bmota

Citação de: Dort online 12 de Fevereiro de 2013, 20:20
Obrigado pela resposta, amigo.

Sinceramente, eu tentei com a opção de ocultar os arquivos do sistema marcada e não marcada, mas o problema persiste. Até troquei o programa que montava o pendrive, mas o erro continua.

Será algum problema com a imagem que eu tenho salva, talvez? Se sim, há alguma forma de corrigir esse problema?
olá mano,desculpe a demora.