Qual vocês me aconselham? 12.10 ou 12.04? (Resolvido)

Iniciado por marmac, 28 de Dezembro de 2012, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

haereticus

Usaria nesta máquina o xubuntu 12.04 lts x32
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

marmac

Então, estou usando o Ubuntu 12.04 Lts de 32, Está rodando, muito bem Obrigada. :D

Só que agora ele  só quer dar boot com o pen drive conectado !(Editado pela moderação)

O que eu faço para reverter isso???

Tenho que reisntalar o Sistema??? Aff formatei o HD e agora só tem UMA partição que é a que se encontra o Ubuntu...O que eu faço?? Formato de novo e instalo novamete pra carregar o boot sem pen drive...NOssa!! no 12.10 estava carregando normalmente, em dual boot...

Como faço(Editado) pra deixar o boot no sistem sem precisar usar o pen drive, ontem fiquei até tarde instalando atualizações novas...VOu ter que formatar tudo de novo???

Editado pela moderação
Não sei o que eu faço. AFFÃO!!

novato nisto

Vá à BIOS e na aba BOOT mude para iniciar com o hard disc, salve e reenicie o computador.

marmac

Citação de: novato nisto online 29 de Dezembro de 2012, 10:58
Vá à BIOS e na aba BOOT mude para iniciar com o hard disc, salve e reenicie o computador.
Fui na BIOS coloquei o HD pra bootar primeiro e retirei o pen drive, não funcionou, a tela ficou preta...E mesmo quando eu colocava o Pen Drive não carregava tive que deixar o Boot pelo Pen Drive mesmo lá na Bios....

Mas o que está me parecendo é que o  arquivo(editado) que dá BOOT não está no HD e sim no  pen drive(editado)...como faço para fazer ele entrar no HD...???? e o boot rodar normal???

Precido dar boot sem pen drive !
(Editado pela moderação)

Sergio Benjamim

marmac, sugiro vc dar uma olhada nas regras do fórum. "Up" de tópico e posts com "ajuda" e "help" são proibidos aqui.

Espero que esteja gostando do Ubuntu!!! Qualquer coisa é só aparecer aqui no fórum.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

marmac