Radio Terra

Iniciado por hits, 04 de Setembro de 2006, 01:00

tópico anterior - próximo tópico

hits

ola...
mais uma ve preciso de ajuda!!!

quando tento entrar na radio terra, ele diz q tenho q pegar um plugin...

alguem sabe como pego?!
ja vem nos pacotes do ubuntu?!?!

brigado

pinguim66

hits

ola... tentei... mas nao deu certo...
vou colar ki o q apareceu no terminal, depois q colei o codigo q tava no site q me passou:

"System sanity check: PASSED!

Your sources.list does not match your system configuration.
Either you have changed your sources.list or an system
upgrade has failed. EasyUbuntu will not run unless these are fixed!"

espero ajuda... obrigado!

Lamego

hits,
deves ter alterado o teu sources.list colocando repositórios errados.
Pesquisa aqui no forum e coloca o sources.list original.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

hits

axei um sources.list original...

ele abriu o easyubuntu, dai ele começa a instalar as coisas novas e tal...

mas quando termina, diz q nao foi possivel instalar, pq tem uns pacotes quebrados, q tenho q arrumar isso antes!!

q droga!! nao da certo!

arsolto

Ei, hits, também não consigo escutar mais as rádios Terra e Uol. Os provedores citados exigem que um novo plugin feito para o Windows seja instalado no mesmo em função das músicas que desejamos reproduzir, como não utilizamos o sistema operacional da Microsoft não vamos poder escutar as rádios, acredito.

Eu conversei com o moderador galactus sobre isto e me parece que ainda não há solução. Pode esquecer o EasyUbuntu!

derol

Uma otima alternativa a essas radios se vc nao estiver procurando musicas nacionais e ouviar pelo rhytmbox, procure no google por listen .fm

battrats

Citação de: arsolto online 04 de Setembro de 2006, 23:17
Ei, hits, também não consigo escutar mais as rádios Terra e Uol. Os provedores citados exigem que um novo plugin feito para o Windows seja instalado no mesmo em função das músicas que desejamos reproduzir, como não utilizamos o sistema operacional da Microsoft não vamos poder escutar as rádios, acredito.

Eu conversei com o moderador galactus sobre isto e me parece que ainda não há solução. Pode esquecer o EasyUbuntu!
Arsolto

Conseguiu alguma solução para este problema ??

Att

BattRATS

corvolinoWinS

Isso ocorreu comigo também... eu estava tentando escutar pelo FireFox a RadioUol e pedia para instalar um plugin do Flash Macromedia se não me engano, só que eu instalava e nada de escutar. Também toda vez que entrava no site pedia para fazer a instalação e sempre a mesma coisa..

Tomará que tenha uma solução ^^

Abraços.  :P
corvolinopunk-