Moonlight vs Chrome vs Java

Iniciado por haereticus, 23 de Setembro de 2012, 14:48

tópico anterior - próximo tópico

haereticus

Bom pessoal tenho aulas na faculdades que alguns videos são repassados a nós estudantes por meio do silverlight ou java até ai tudo bem. No linux eu executo ele direitinho usando o firefox via java, mais e no chrome não abre os videos pelo java sendo executado direto pelo moonlight com um tremenda incompatibilidade mal consigo ver o conteúdo e fica tudo bagunçado na tela. Uso ubuntu 12.04 x64.

Há algum método de fazer funcionar estes videos no chrome via java como no firefox ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

EdvaldoSCruz

Citação de: clockworklinux online 23 de Setembro de 2012, 14:48
Bom pessoal tenho aulas na faculdades que alguns videos são repassados a nós estudantes por meio do silverlight ou java até ai tudo bem. No linux eu executo ele direitinho usando o firefox via java, mais e no chrome não abre os videos pelo java sendo executado direto pelo moonlight com um tremenda incompatibilidade mal consigo ver o conteúdo e fica tudo bagunçado na tela. Uso ubuntu 12.04 x64.

Há algum método de fazer funcionar estes videos no chrome via java como no firefox ?

Se você usa o Mozilla Firefox, continue com ele então, já que funciona 100% os vídeos.

Oriento a verificar, clicando aqui: Chrome para saber a resposta.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.