Chromium - Versão repositório oficial muito desatualizada

Iniciado por maosilva, 18 de Setembro de 2012, 15:28

tópico anterior - próximo tópico

maosilva

Olá pessoal do fórum, Reparei que nos repositórios oficias do Ubuntu, o navegador internet Chromium não está presente em sua versão mais atual, lá a versão presente e a 18 (se não me engano), porém atualmente ele encontra-se na versão 22 ou 23 não tenho certeza.

Como faço pra ter sempre o Chromium atualizado ??? Existe alguma ppa ???

Abraços a todos.

Ioca100

Uso o Chromium 18.0.1025.168 , versão estável e , sim, tem de adicionar ppa para ser atualizado.
sudo add-apt-repository ppa:chromium-daily/stable
sudo apt-get update

Se quiser instalar:
sudo apt-get install chromium-browser
Fonte.
Usuário Linux- 449417

maosilva

Bom nessa ppa consta como ultima versão a 18, mas senão me engano vi em outra distro (openSUSE) a ultima versão era a 22 ou 23, será que esta da ppa tbem está desatualizada ???

Abraço.

Ioca100

Citação de: molivas83 online 18 de Setembro de 2012, 16:27
Bom nessa ppa consta como ultima versão a 18, mas senão me engano vi em outra distro (openSUSE) a ultima versão era a 22 ou 23, será que esta da ppa tbem está desatualizada ???

Abraço.

Devem ser as versões instáveis, em desenvolvimento.Não aconselho a usá-las.

Obs: Li nos comentários que esse projeto está parado, vou procurar outro também, pois, a última atualização foi em mai/12.
Existe o 20, mas tem que habilitar atualizações de pré-lançamentos(proposed-universe), aí  estou fora.
Usuário Linux- 449417

maosilva

Realmente vi la nos comentarios que parece ppa está parada.

Abraço.

Ioca100

Hoje houve uma atualização do Chromium para a versão 20.0.1132.47, Ubuntu 12.04 (144678).
Usuário Linux- 449417