Autor Tópico: nfs undergrond 2 no ubuntu  (Lida 3505 vezes)

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
nfs undergrond 2 no ubuntu
« Online: 13 de Setembro de 2012, 19:58 »
ola forum

eu uso ubuntu a algum tempo e gostei muito do sistema mas eis a duvida existe uma forma de rodar nfs undergrond 2 no ubuntu e a unica coisa que me prende a o windows e eu gostaria de saber como instala-lo no ubuntu 12.04
ubuntu 12.04

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2012, 20:08 »
proqure por wine ou playonlinux nos repositórios,eles servem pra instalar programas e jogos do windows no linux.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Offline rlcastrobh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2012, 03:48 »
O playonlinux tem um script de instalação para esse jogo. Mostra os resultados da instalação para nós.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #3 Online: 14 de Setembro de 2012, 17:48 »
pessoal nao da pra instalar o disco 2 nao e reconhecido pelo o ubuntu :'( tem alguma forma de resolver isso ???
ubuntu 12.04

Offline lucas 94

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #4 Online: 16 de Setembro de 2012, 10:26 »
tente unificar as faixas para que a instalação aconteça com o uso de apenas um "arquivo", dessa forma tudo fluirá bem, tem tutoriais para isso espalhados em toda net.

não desista, porque se fizer isso nunca ira progredir. Isso serve para todas as áreas da vida

mas que eu saiba no "play on linux", já existem os "scripts" necessários para isso.

Offline adiaswin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 979
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #5 Online: 18 de Setembro de 2012, 20:46 »
desculpe pela demora eu estava consertando meu grub eu fis uma besteirada agora voce pode me falar onde encontro esses scripts
« Última modificação: 18 de Setembro de 2012, 20:55 por adiaswin »
ubuntu 12.04

Offline alexsanderocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2012, 19:18 »
Estou com um problemas semelhante, antes do meu HD queimar, eu instalei o Need for Speed Most Wanted sem problemas mas agora que eu reinstalei tudo de novo (pq eu tive que comprar um HD novo) eu não consigo instalá-lo de novo, ele não reconhece nem um cd ou imagem, já baixei vários da net e nada. Se alguem tiver uma solução agradeço.

[]'s a todos.

Offline viniciooswilson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: nfs undergrond 2 no ubuntu
« Resposta #7 Online: 22 de Novembro de 2012, 15:06 »
Cara tenta baixar o jogo completo na versão portable, pois a grande dificuldade na instalação de jogos é achar um script legal (no caso o do play on  linux funciona bem) para realizar a instalação correta e montar os diretorios e copiar os arquivos corretamente.
Ja nos jogs portable (principalmente aqueles que vem com a pasta do jogo instalado e tudo mais) a unica coisa que o wine tera que fazer é executar o aplicativo, pois todos os arquivos e diretorios ja estão em seus devidos lugares e todos configurados.


Rodo os jogos no ubuntu 12.10 em meu note da CCE com core i3.

Segue uma demonstração do meu http://www.youtube.com/watch?v=KP9P3pJNxu4&feature=results_video