Autor Tópico: (Resolvido)Problema com microfone Ubuntu 11.10  (Lida 1596 vezes)

Offline ViníciusR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
(Resolvido)Problema com microfone Ubuntu 11.10
« Online: 08 de Setembro de 2012, 10:37 »
Olá pessoal.
Bom sou iniciante no ubuntu e até agora consegui me virar em tudo mas surgiu um problema.
Peço desculpas caso eu fale alguma besteira mas eu vim do windows fazem 4 dias hehe.

Bom eu estou usando o ubuntu 11.10 até então meu microfone funcionava perfeitamente até melhor que no windows creio eu.
mas algo ocorreu inesperadamente. Eu uso o Teamspeak e o skype mas por um motivo desconhecido nos dois o microfone parou de funcionar.
O mais engraçado é que no gravador de som minha voz grava e é reproduzida mas no ts por exemplo meu colega disse que não ouve minha voz,
mas ele consegue ouvir o retorno da voz dele e qualquer som do sistema que eu reproduzo.
Pra terem uma ideia eu mandei o google translate reproduzir o som e ele ouve assim como se eu colocar uma música no banshe por exemplo ele também ouve.

Bom criei outro usuário e testei os mesmo programas resultado: ele conseguiu ouvir minha voz.
Já pesquisei aqui no fórum algo parecido mas não encontrei estou desde ontem em buscas no google e nada ainda.
Se houver como copiar as configurações do outro usuário ou redefinir os padrões do som e alguem souber me informar como ficarei muito grato.

Peço desculpas por qualquer erro.
Grato desde já.

Bom pessoal eu consegui resolver o problema não sei exatamente o que fiz o.O.
Mas sei que entrei nas configurações do TS e selecionei um determinado dispositivo e ele reconheceu foi meio mágico.

Mas tá ai a dica fica nas configurações de voz do ts caso alguém tenha o mesmo problema.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2012, 11:41 por ViníciusR »