Não instala ia32-libs

Iniciado por ebertholdo, 06 de Setembro de 2012, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

ebertholdo

Ola pessoal estou usando o ubuntu 12.04.01 LTS, estou tendo problemas para instalar o pacote ia32-libs, esta dando erros nos repositorios mais alguem está tendo este problema, testei em 3 Maq. com o ubuntu e da o mesmo erro, acredito que o problemas esteja com os repositorios do ubuntu

OBS: A um mês atras o comando abaixo dava certo e instalava

apt-get install ia32-libs
Reading package lists... Done
Building dependency tree       
Reading state information... Done
Some packages could not be installed. This may mean that you have
requested an impossible situation or if you are using the unstable
distribution that some required packages have not yet been created
or been moved out of Incoming.
The following information may help to resolve the situation:

The following packages have unmet dependencies:
ia32-libs : Depends: ia32-libs-multiarch
E: Unable to correct problems, you have held broken packages.

irtigor

A partir do 11.04 o Ubuntu usa um novo sistema para lidar com MultiArch. O ia32-libs é um pacote de transição (que deve sumir nas próximas versões).

Binho58

Olá Ebertholdo:

Eu tenho um note que está instalado Ubuntu 12.04. Sempre funcionou legal, apesar das incontáveis mensagens de erros... Esse micro deu problema e acabei comprando outro.

BLZ! Micro novo! Comecei abaixando o Ubuntu 12.04.1! Instalei e ... não funcionou. Tentei de tudo e a ia32-libs deu pau o tempo todo. Solução. Reformatei e instalei a versão 12.04 (a primeira versão). Tudo voltou ao normal. As mensagens de erro retornaram... A placa de vídeo AMD Redeon 7730M ainda não tá funcionando, porém meus programas, vários dependem da ia32-libs, estão funcionando.

Quer um conselho??? Reformate a partição \ e instale a versão 12.04, ou espere pela 12.04.2, talvez a canonical concerte a besteira...

Abraços!